Esportes

Técnicos do são Paulo acumulam desentendimentos com jogadores nos últimos anos

O comandante Rogerio Ceni quase foi às vias de fato com o jogador são paulino Marcos Paulo, emprestado ao tricolor pelo grupo City. Brigas entre jogadores e técnico são algo recorrente em Cotia.

18 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 16h30
Técnicos do são Paulo acumulam desentendimentos com jogadores nos últimos anos  Lorena Bueri

Não é a primeira vez que técnico e jogador se estranham nos treinamentos do São Paulo. Nomes como Fenando Diniz e Hernán Crespo também já arrumaram confusão com jogadores do Soberano; não é nem a primeira vez do técnico Rogerio Ceni, que já arrumou confusões anteriormente tanto como comandante quanto como jogador. 

Fernando Diniz e Crespo, seus antecessores, perderam o cargo no clube justamente por esses fatos que minaram o elenco e comissão técnico. Mesmo com os estresses os três técnicos são os que ficaram mais tempo no comando do clube paulista.


O treinador do São Paulo, Rogério Ceni. Reprodução/SPFC


Fernando Diniz comandou o tricolor por 74 partidas e brigou pelo título do Campeonato Brasileiro em 2020, já o argentino Hernan Crespo comandou a equipe em 53 jogos e foi o único dos três até o momento a ganhar um título com a equipe, Crespo foi campeão paulista em 2021. 

Rogerio Ceni tem 102 jogos e está próximo de ultrapassar Muricy Ramalho, que um dos técnicos mais vitoriosos da História do São Paulo e tem 109 jogos no mando do tricolor paulista. 

Os fatos com Diniz e Crespo acarretaram uma queda no rendimento do time e levaram a demissão de ambos, mesmo com o mal desempenho da equipe Ceni conta com o apoia da direção Paulista que não pensa em demitir o treinador. 

A confusão de Fernando Diniz foi com jogador Tchê Tchê, em janeiro de 2021 na derrota do tricolor para o Bragantino por 4x2. o treinador se exaltou ao cobrá-lo e o chamou aos gritos de jogador ingrato, “perninha” e “mascarado”. 

O são Paulo era líder do Brasileirão com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, após a confusão o time caiu de rendimento e acabou perdendo a competição ficando apenas na quarta posição. 

Já Hernan Crespo que substituiu Diniz venceu o Paulistão, porém também se desentendeu com jogadores do tricolor, no caso do técnico argentino foram dois atletas o seu compatriota Benitez e o colombiano Orejuela que buscavam mais espaço na equipe e tiveram discussões acaloradas com o técnico 

 Foto destaque: Rogerio Ceni com as mãos na cabeça/repodução:facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo