Esportes

Técnico do Manchester United fala sobre ataque de fúria de CR7 após substituição

Ralf Rangnick revela que conversou com Cristiano Ronaldo, após indignação do astro português ao ser substituído na partida entre Manchester United e Brentford.

20 Jan 2022 - 08h20 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 08h20
Técnico do Manchester United fala sobre ataque de fúria de CR7 após substituição Lorena Bueri

A vitória do Manchester United por 3 a 1 contra o Brentford foi ofuscada por um fato que aconteceu durante o jogo, a indignação de Cristiano Ronaldo depois de ser substituído  aos 25 minutos do segundo tempo.

CR7 não esperava sair da partida e ao ver que seria substituído pelo zagueiro Maguire, quando o United já vencia por 2 a 0, deixou claro sua insatisfação assim que deixou o campo. O atacante, saiu reclamando do campo e se sentou de cara fechada no banco de reservas.

Ao notar que o clima ficou pesado, o técnico Ralf Rangnick, começou a agir ainda no jogo. Depois do terceiro gol ser marcado por Marcus Rashford, aos 32 da segunda etapa, o treinador alemão foi até CR7 e explicou sua decisão. Depois do jogo, Rangnick revelou como foi a conversa.

"Ele me perguntou "Por que eu? Por que você me tirou?". Eu disse "Ouça, Cristiano, você tem 36 anos, está em grande forma, mas quando você for um treinador, verá pelas lentes de um treinador" explicou o técnico do alemão.

"Meu trabalho é tomar decisões pensando no interesse do time e espero que ele veja do mesmo jeito". completou Rangnick, segundo a imprensa inglesa.


Técnico Ralf Rangnick. (Foto: Reprodução/ Manchester United)


Ainda de acordo com os sites esportivos ingleses, o técnico Ralf Rangnick ainda revelou preocupação com a possibilidade de mais um resultado ruim, falando sobre a última partida do time, que fez 2 a 0 no Aston Villa, mas permitiu que o rival empatasse o jogo.

"É normal (a reclamação de Cristiano Ronaldo). Ele é um atacante, quer fazer gols. Mas precisa ter em mente que nós temos outro jogo daqui a três dias (contra o West Ham). Estava 2 a 0, o mesmo placar contra o Aston Vila, e eu senti que precisava defender a liderança dessa vez com trê defensores." disse o técnico.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo deixa o campo irritado após ser substituído por Ralf Rangnick. Reprodução/REUTERS/Ian Walton.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo