Esportes

Técnico do Manchester United diz que clube não sentirá falta de Cristiano Ronaldo

Treinador holandês Erik Ten Hag comentou sobre a saída do craque português pela primeira vez depois da rescisão. Futuro de Cristiano Ronaldo ainda é incerto

08 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 11h30
Técnico do Manchester United diz que clube não sentirá falta de Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

O Manchester United tenta se reorganizar depois da saída de Cristiano Ronaldo. Após 15 dias do anúncio oficial da rescisão de contrato entre o jogador e o clube inglês, o técnico dos Red Devils, Erik Ten Hag, falou pela primeira vez sobre o assunto:

- Ele já se foi e é passado. Agora estamos olhando para frente e para o futuro. – disse o treinador

Durante a entrevista coletiva, Ten Hag também destacou a importância de manter os jogadores certos para sua filosofia de jogo:

- O ser humano por trás também é um fator importante, mas não dá para subestimar isso. Você precisa dos personagens certos no seu vestiário, não apenas se quiser vencer um jogo, mas se quiser ganhar troféus. – completou Ten Hag.

Enquanto a temporada da Premier League não recomeça, o Manchester United vai se preparando nos treinamentos com os jogadores que sobraram do elenco principal. Ontem o clube inglês realizou uma partida amistosa contra o Cádiz, na Espanha. Os espanhóis venceram o jogo pelo placar de 4 a 2.

 

Futuro de Ronaldo

Em meio a Copa do Mundo, surge a expectativa de qual clube irá contratar Cristiano Ronaldo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador ainda não definiu seu futuro clube e espera pelo fim da Copa do Mundo para decidir qual clube irá defender no restante da temporada.


Cristiano Ronaldo segue sem clube (Reprodução/Twitter)


Na última terça-feira, Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas contra a Suíça e só entrou em campo aos 74 minutos de jogo.

Portugal volta a jogar no próximo sábado, contra a seleção de Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

 

 

Foto destaque: Técnico Erik Ten Hag no campo de treinamento do Manchester United. Reprodução/ Manchester United

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo