Esportes

Técnico do Chelsea enaltece o trabalho de Carlo Ancelotti

Graham Potter faz elogios e demonstra respeito ao rival. Chelsea tem uma temporada complicada na Premier League e tem desafio de enfrentar o time de Ancelotti nas quartas pela Champions

18 Mar 2023 - 20h35 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 20h35
Técnico do Chelsea enaltece o trabalho de Carlo Ancelotti Lorena Bueri

Após sorteio, tivemos uma definição de um confronto nas quartas de final da Champions League entre Chelsea, que conquistou o título na temporada 2020/2021, e Real Madrid o atual campeão do torneio. As equipes já se enfrentaram exatamente na mesma fase do campeonato no ano passado, onde o time espanhol levou a melhor e se classificou na prorrogação em um jogo eletrizante.  

Dessa vez vamos ter uma disputa entre dois técnicos de futebol sendo um jovem e o outro mais experiente. O treinador do time inglês Graham Potter, 47 anos, não economiza elogios ao falar do tão experiente comandante do Real Madrid Carlo Ancelotti, 63 anos, que conquistou a Champions por quatro vezes na carreira, com Milan nas edições (2002/2003), (2006/2007) e com Real em (2013/2014), (2021/2022). Potter registra que enfrentou Ancelotti quando era treinador do Everton e que acha incrível ele ter conquistado a Champions em um intervalo de 20 anos. 



Carlo Ancelotti e seus títulos espetaculares. (Reprodução/facebook/CarloAncelotti)


Sabendo o fato que irá enfrentar uma grande equipe que coleciona 14 taças do torneio mais cobiçado na Europa, Potter acredita que pode surpreender os merengues, mesmo com seu time estando em uma péssima fase na temporada e segundo ele é algo que não pode se pensar. A determinação é focar no Real Madrid. A primeira partida será dia 12 de abril fora de casa no Santiago Bernabéu na cidade de Madri na Espanha e o jogo de volta no dia 18 no Stamford Bridge em Londres na Inglaterra.

A crise acompanha o time inglês, inclusive uma situação ruim aconteceu com Potter que teve sua família ameaçada de morte, suspeitos podem ser torcedores do time londrino. O Chelsea jogou neste sábado (18) contra o Everton pela Premier League e empatou em 2 a 2 se mantendo na 10ª colocação no campeonato inglês. 

 

Foto Destaque: Treinador do Chelsea Graham Potter. (Reprodução/Facebook/GrahamPotter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo