Esportes

Técnico do Athletico-PR destaca a classificação do time para as quartas da Copa do Brasil

Com emoção, o técnico Paulo Turra falou sobre a classificação dramática para as quartas de finais da Copa do Brasil em cima do Botafogo. " Time copeiro ". Vejas as falas do técnico sobre o assunto.

01 Jun 2023 - 08h44 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 08h44
Técnico do Athletico-PR destaca a classificação do time para as quartas da Copa do Brasil  Lorena Bueri

O técnico do Athletico-PR, Paulo Turra, não escondeu sua felicidade ao falar sobre a classificação do furacão para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Athletico conseguiu sua passagem para a próxima fase ontem após vencer o Botafogo nos pênaltis no estádio Nilton Santos. Está já é a terceira classificação seguida do furacão para as quartas da liga nacional.

Veja as falas de Paulo Turra sobre a classificação:

“Nós temos história na Copa do Brasil, temos história por ser um time copeiro. Esse ano não vai ser diferente”, disse Paulo

O time paranaense já alcançou sua 13° classificação paras as quartas em 27 edições que participou, conquistando um título em 2019 e um vice campeonato em 2013 e 2021.

“Eles foram muito resilientes, souberam administrar. A estratégia era usar a nossa vantagem e, mesmo tomando gol antes dos 20 minutos e com a casa cheia, soubemos suportar. Corremos perigos, mas não tantos. Somos muito fortes” , completou o técnico do furacão.


Jogadores do Athletico-PR comemorando a classificação após disputa de pênaltis ( Reprodução: Ge) 


Apesar da vitória depois dos 90 minutos, O Athletico não jogou bem os dois tempos, porém sua administração da partida foi impecável, de forma que não finalizou nenhuma vez ao gol de Lucas Perri e soube evitar grandes sustos defensivamente. O goleiro Bento foi essencial para vitória, ele foi responsável por defesas difíceis no segundo tempo, além de ter defendido dois pênaltis na fase final.

A ascensão do furacão nos últimos anos esta por trás dos gramados, o clube possui uma das melhores estruturas do país, estádio próprio e moderno, que foi sede na Copa do Mundo de 2014. O furacão volta aos gramados no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro às 18:30h contra o mesmo adversário, o Botafogo, a partida acontecerá na Arena da Baixada.

 

Foto Destaque: Técnico do Athletico-PR, Paulo Turra. Reprodução/Banda B

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo