Esportes

Técnico Hervé Renard dá bronca em equipe contra a Argentina

Técnico de origem francesa comandante da Arábia Saudita, aos gritos recoloca equipe no jogo, no intervalo contra a Argentina. Equipe virou o jogo no segundo tempo, vencendo por 2X1.

25 Nov 2022 - 11h28 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 11h28
Técnico Hervé Renard dá bronca em equipe contra a Argentina Lorena Bueri

A Arábia Saudita venceu de virada a Argentina, nessa última terça (22). Mas somente nessa quinta (24) a Federação de futebol do país divulgou ao mundo um vídeo, onde aparece a equipe e comissão técnica da seleção saudita. Nela, se vê o comandante do selecionado árabe Hervé Renard quase fora de si, aos gritos, chamando a atenção de seus jogadores de uma forma bastante contundente. Nota-se também no vídeo que o tradutor árabe também não economizou, ao repassar aos jogadores, no idioma pátrio, o descontentamento do técnico com seu time. 

Naquele momento, sua equipe perdia o jogo, com um gol de pênalti assinalado por Messi, na primeira etapa. O técnico dizia ao time, do porque do excesso de respeito de sua equipe contra o principal jogador argentino. E que sua equipe estava ali para disputar uma Copa do Mundo e poderia jogar de igual para igual, com o selecionado da Argentina. E que ninguém estava ali a passeio.  Cobrou atitude e pressão dos seus comandados, na segunda etapa do jogo.  O resultado veio rápido. A seleção saudita virou o jogo, primeiro Saleh Al-Sheri anotando o gol de empate e logo depois, Al-Dawasari numa raça impressionante, disputou bola na área com a defesa argentina, cortou e anotou um dos gols mais bonitos da Copa, até o momento.


Cena divulgada pela Federação da Arábia nessa quinta (24). Fonte/Reprodução GE 


Assim, terminou a partida de abertura do Grupo C. Depois do jogo, Al-Bulayhi explicou aos repórteres, que disse a Messi no fim da partida, que ele não venceria aquele jogo.  Nesse sábado, a Argentina volta a campo, contra a seleção do México, com obrigação de vencer, senão volta para casa. A Arábia Saudita volta também a campo, contra a Polônia. Caso vença, passa para a próxima fase, como cabeça de chave. 

 

Foto Destaque técnico Hervé Renard da Arábia Saudita. Fonte/Reprodução GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo