Notícias

Tebet terá compromissos com Lula, Marina Silva e Alckmin no segundo turno

A senadora anunciou o apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT no segundo turno das eleições presidenciais, no entanto o petista Fernando Haddad não poderá contar com Tebet em São Paulo

13 Out 2022 - 16h35 | Atualizado em 13 Out 2022 - 16h35
Tebet terá compromissos com Lula, Marina Silva e Alckmin no segundo turno Lorena Bueri

A candidata à presidência Simone Tebet (MDB), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições, já havia anunciado seu apoio na disputa do segundo turno ao candidato Lula e deve começar a participar mais ativamente da campanha presidencial do petista. Tebet chegou a São Paulo na quarta-feira (12) e deve gravar conteúdos especialmente para a campanha televisiva do PT ainda nesta quinta-feira (13).

O planejamento, de acordo com a equipe da campanha de Lula, é que a atual senadora grave vídeos sozinha e na companhia do ex-presidente Lula. A ideia é que sejam vinculados conteúdos que abordem o diálogo entre as mulheres e também a defesa da democracia no país.


Foto: Simone Tebet em campanha, antes do primeiro turno das eleições (Divulgação/Instagram)


A equipe de Tebet, em consonância com a agenda petista, já se prepara para compromissos em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco e Amazonas. A presença da senadora em apoio à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, será tanto em conteúdos veiculados na televisão, quanto em eventos e viagens para os estados citados. Um dos eventos será feito com lideranças femininas, para um amplo debate.

A programação da agenda de Simone Tebet com a campanha petista tem uma ressalva na passagem por São Paulo, isso porque a senadora emedebista não declarará apoio ao candidato ao governo do estado paulista Fernando Haddad, do PT, já que o seu partido MDB já demonstrou apoio ao candidato do partido Republicanos, Tarcísio de Freitas.

Na viagem ao Amazonas, o último destino programado, Tebet estará acompanhada de Lula e apoiará o senador Eduardo Braga, do MDB, que está na disputa pelo governo estadual com o candidato Wilson Lima, da União Brasil. Para os outros destinos a serem visitados, a senadora, em alguns momentos, terá ao seu lado Marina Silva (Rede), recém-eleita deputada federal e Geraldo Alckmin (PSB), candidato à vice-presidência.

 

Foto destaque: Simone Tebet e Lula fazem campanha juntos. (Reprodução/Nelson Almeida AFP/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo