Cinema/TV

Teaser da nova temporada de "The Witcher" é divulgada

A nova temporada será dividida em duas partes, a primeira irá ao ar dia 29 de junho e a segunda dia 27 de julho. A 3ª temporada será a última do ator Henry Cavill

25 Abr 2023 - 16h02 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 16h02
Teaser da nova temporada de 'The Witcher' é divulgada Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25) a Netflix divulgou o primeiro teaser da nova temporada da série "The Witcher", o vídeo foi postado nas redes sociais da série e aposta na força desta reta final do personagem como se conhece hoje. A terceira temporada marcará a despedida do ator Herry Cavill do papel de Geralt e de acordo com a produção o personagem terá uma despedida heróica.

No ínicio do teaser, Geralt anuncia que “Agora, pela primeira vez, eu entendo o que é medo de verdade”....“em breve tudo vai mudar”.


 

Vídeo: The Witcher @witchernetflix Reprodução/Instagram


E para os fãs de "The Wither"  e de Harry Cavill terão um gostinho a mais do ator na séria, a Netflix divulgou que a temporada será dividida em duas partes, sendo a primeira com data de estreia para o dia 29 de junho que terá episódios de 1 até o 5 e a sengunda parte com data de estreia para o dia 27 de julho, com episódios de 6 até o 8.

Além disso a Netflix divulgou a sinopse da nova temporada: " Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre."

Por fim, a plataforma de streaming, Netflix, aproveitou para divulgar que a série "The Witcher" já foi renovada e terá a sua 4ª temporada. Contudo como Henry Cavill irá se despedir na terceira temporada, o ator que agora irá substituí-lo no elenco do programa será o ator Liam Hemsworth.

 

Foto destaque: The Witcher @witchernetflix Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo