BBB

“Te amo tanto” Declara Cara de Sapato para Amanda no BB23

A dupla composta pelo lutador Cara de Sapato e pela médica Amanda, está cada vez mais próxima e demonstrando afeto . Os brothers, que são shippados pelos fãs nas redes sociais, são chamados carinhosamente de “DocShoe” ou “Sapanda.”

13 Jan 2023 - 19h11 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 19h11
“Te amo tanto” Declara Cara de Sapato para Amanda no BB23 Lorena Bueri

Na noite de domingo (12), o paredão foi formado na casa do Big Brother Brasil 2023. Guime, Paula, Bruno e Amanda estão na berlinda, todos do quarto Deserto.  Pós formação, Cara de Sapato se mostrou preocupado com Amanda e conversou e consolou a sister por diversas vezes durante esta madrugada. 

 Em uma das conversas de “Sapanda”, Cara de Sapato abraçou a sister e disse que acha que a aliada irá permanecer no jogo e declarou que a amava.

“Eu estou muito confuso. De uma coisa eu tenho certeza: você é uma pessoa incrível! Eu não posso te dar certeza de nada, mas acho muito que você vai ficar. Juro que não estou falando da boca pra fora, não sei se é porque eu te amo tanto.” comentou Sapato abraçado com Amanda.  

 


Cara de Sapato e Amanda na entrada do BBB23. (Foto/Reprodução: Gshow)


Na primeira semana do programa, onde a dinâmica era em duplas, o casal “DocShoe” entrou junto na casa do BBB23. Os dois permaneceram unidos após o fim de dinâmica e continuam a priorizar um ao outro até o momento. 

A união e proximidade da dupla fez com que telespectadores do programa ficassem encantados pela relação da dupla. Apesar de não terem se envolvido, como Gustavo e Key ou Fred e Larissa; os fãs do possível casal percebem a grande demonstração de afeto que existem entre os dois e comentam que o sentimento que a dupla exala é ainda mais genuíno por isso.  


o carinho entre Amanda e Sapato é tão genuíno e puro, é um cuidado tão lindo, não tem como não se emocionar com os dois

— Bru (@brubruport) February 6, 2023 ">

Foto/Reprodução: Twitter.


 

 

Foto Destaque: Cara de Sapato  Amanda, Guime, Aline e Bruna  no quarto Deserto. ( Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo