Celebridades

Tays e Biel anunciam sexo do bebê: 'É uma menina!'

Em uma transmissão feita no Instagram na noite de domingo (30), o casal Tays Reis e Biel anunciaram o sexo do bebê. É uma menina e ela se chamará Pietra.

31 Jan 2022 - 09h57 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 09h57
Tays e Biel anunciam sexo do bebê: 'É uma menina!' Lorena Bueri

Na noite deste domingo (30), Tays Reis, de 27 anos e Biel, de 25 anos, transmitiram em suas redes sociais o sexo do primeiro filho do casal: É menina! 

Como elas anunciaram, o bebê é uma menina e se chamará Pietra. O casal já havia afirmado que se o bebê fosse um menino, ele se chamaria Pietro e se fosse uma menina se chamaria Pietra.  

A transmissão foi feita em suas redes sociais junto com uma contagem regressiva em um telão. Após a revelação, o casal comemorou com um abraço. Já contando com o nascimento, Tays e Biel regravaram a música que fizeram em homenagem à primeira filha, ‘Aos Olhos do Pai’.  

Nos comentários da revelação, muitos seguidores deixaram mensagem carinhosas para o casal. Mensagens como, “Que Pietra venha com muita saúde. Amor já tem de sobra”, “Emocionante”, “Uma princesa”, “Feliz demais por vocês” e “Muita saúde”, estavam no post do Instagram.  


Casal Biel e Tays Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois se conheceram no reality show ‘A Fazenda’ na edição de 2020. Eles anunciaram o término do namoro em maio de 2021, mas em menos de um mês reataram o relacionamento.  

Há um pouco mais de um mês, no dia 21 de dezembro, o casal anunciou a chegada do bebê e contaram a novidade em seu Instagram. A novidade foi contada com um texto e vídeo onde mostra o resultado do teste de farmácia e exame de ultrassom.  

“Biel nosso neném tá chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito.” 

Junto com o anúncio da gravidez, a cantora Tays Reis se declarou para Biel: “Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a bênção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem.”

 

Foto Destaque: Biel e Tays Reis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo