Reality

Tays Reis fala sobre lançamento do hit “Artigo 157” com Biel.

A ex-fazendeira Tays Reis foi ao programa Hora do Faro neste domingo (17) e teve várias surpresas, além de contar um pouco de sua carreira, ela também lançou o single Artigo 157 com seu atual namorado Biel.

17 Jan 2021 - 22h16 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 22h16
Tays Reis fala sobre lançamento do hit “Artigo 157” com Biel. Lorena Bueri

Neste domingo (17), a cantora e ex-fazendeira Tays Reis participou do programa Hora do Faro na Record e contou um pouco sobre sua carreira, lançou sua nova música com seu novo namorado Biel e ainda caiu em uma pegadinha do programa.

Na primeira parte do programa, Rodrigo Faro e Lipe, amigo de confinamento dela na Fazenda, se juntaram para fazer uma brincadeira com Tays e que funcionou muito bem. Ela foi supostamente chamada para participar programa Hoje em Dia e lá, Faro e Lipe fizeram de tudo para tirar a cantora do sério, até uma fake News sobre um suposto relacionamento com um sertanejo antes de A Fazenda foi criada para irritar Tays. Mas tudo não passou de uma grande brincadeira para começar sua participação no Hora do Faro.

Tays na verdade foi chamada para participar do quadro “Pronto para a fama”, que tem como finalidade, de acordo com o site do programa, “dá chance a um talento desconhecido da música, que passa a ser produzido por uma equipe de profissionais e ter o visual transformado para elevar seu estilo e sua autoestima. Além de dar espaço para ele mostrar sua voz no palco. Após se apresentar no Hora do Faro para todo o Brasil ver, o artista ganha prêmios para que possa investir em sua carreira.”

Leia Mais: Grávidos? Tays Reis e Biel posam com exame de gravidez com resultado positivo

No programa, Tays contou que começou a cantar com 19 anos e, desde sua infância, ela tinha o sonho de ser cantora, largou tudo para realizar esse sonho, inclusive a faculdade.

A cantora entrou na Banda Vingadora como vocalista. A banda ganhou fama com o sucesso da música “Metralhadora” que teve mais de 300 milhões de visualizações em seu clipe. Mas por trás desse sucesso, Tays passou um sufoco com o grupo. Ela contou ainda no reality, A Fazenda, que mesmo com o sucesso da música, ganhava apenas 800 reais de cachê dos shows feitos pela banda e não recebe e nem recebeu nada pelo clipe de “metralhadora”. “Eu era ingênua, não entendia, todos falavam que aquilo era errado, mas eu continuava”, comentou ela.  “Não tive férias, não tive nada”, ela finalizou.

Com o pouco dinheiro que ganhou, a ex-fazendeira conseguiu guardar um pouco e comprar um apartamento e um carro pra ela. Entretanto, ela conta que, devido a seu relacionamento passado, perdeu tudo o que tinha e ficou sem nada, tendo que tirar suas economias do banco, vender carro e casa para pagar dívidas. 



Tays Reis em "Metralhadora". (Foto: Reprodução/Alagoas 24 horas)


Depois desta fase tão complicada na vida da cantora, ela entrou no Reality A Fazenda, onde conheceu seu atual namorado o cantor Biel e formaram o casal, conhecido pelos fãs como Tael. Tays disse que não esperava ficar e se apaixonar por Biel. “Eu achava que ele ia ficar com Mirella, até achava legal os dois juntos”, ela comentou. “Não esperava me apaixonar por ele” finalizou.  Os dois oficializaram o namoro na quinta-feria (14).



Biel e Tays Reis no programa Hora do Faro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda no Hora do Faro, Tays teve muitas surpresas. O programa ajudou a cantora a lançar sua nova música em parceria com Biel, chamada “Artigo 157”, onde ela cantou com seu parceiro no palco.

A ex-fazendeira também ganhou uma mudança em eu visual, teve um encontro com sua grande inspiração na música e de quem é super fã, a cantora Joelma, que ajudou Tays dando dicas sobre as músicas, ajudou na coreografia de “Artigo 157” e ainda trocou WhatsApp com Tays e disse que quer fazer uma parceria com ela. Também teve um reencontro com sua melhor amiga Talissa, que não via pessoalmente a cerca de sete anos.



Capa do Single "Artigo 157" (Foto: Reprodução/Instagram) 


A música nova de Tays Reis e Biel, “Artigo 157”, já está disponível em todas as plataformas digitais e também já tem clipe oficial, que em apenas 27 minutos de lançamento já bateu mais de 100 mil visualizações até o momento em que esta matéria foi escrita. Será que esse vai ser o novo hit do verão?

Confira o clipe abaixo: 

 

(Foto destaque: Rodrigo Faro, Biel e Tays Reis. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo