Cinema/TV

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine estrelarão em "Red, White and Royal Blue" da Prime Video

Os atores Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine foram escalados para interpretar os protagonistas da adaptação cinematográfica de "Red, White e Royal Blue", uma comédica romântica de temática LGBTQIAP+

01 Jun 2022 - 14h00 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 14h00
Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine estrelarão em 'Red, White and Royal Blue' da Prime Video Lorena Bueri

O ator de "A Barraca do Beijo 2" Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine de "Cinderela" estrelaram na comédia romântica "Red, White and Royal Blue", adaptação cinematográfica do romance best-seller do mesmo nome.  A comédia romântica de temática LGBTQIAP+ segue o brilhante herdeiro de uma presidência americana e seu romance relâmpago com um segundo membro da realeza britânica, como contado no livro inovador de Casey McQuiston. 

Criado na Amazon Studios. O resto do elenco foi revelado nesta quarta-feira (01/06), e inclui o indicado ao Emmy,  Clifton Collins Jr., Stephen Fry e Sarah Shani de "Sex/Life". O vencedor do Tony Award, Matthew López está dirigindo e escrevendo o roteiro. A Berlanti/Schechter Films está encarregada da produção, que deverá começar este mês no Reino Unido. 

Foi emocionante entregar essa história para Berlanti/Schechter, Amazon e nosso destemido líder Matthew López e vê-los fazer tantas escolhas inteligentes, ousadas e ponderadas para dar vida a ela”, disse McQuiston. “Este casting não é exceção. Eu absolutamente mal posso esperar para ver Taylor e Nicholas na tela como Alex e Henry.”


Taylor Zakhar Perez em "A Barraca do Beijo 2". (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


O ator Zakhar Perez ficou mundialmente conhecido após o lançamento das sequências 2 e 3 de "A Barraca do Beijo" da Netflix. Mas recentemente apareceu na série original da HBO Max "Minx" e estrelando "1Up" original do Prime Video. Nesta adaptação cinematográfica, ele interpretará o mexicano-americano Alex Claremont-Diaz, filho de um presidente e queridinho dos tabloides dos Estados UNidos. Destinado a seguir os passos de sua mãe, Alex equilibra os estudos e aparece na edição do "People's Sexiest Man Alive" com facilidade. Seu único problema é o príncipe Henry, interpretado por Galitzine, uma criança de ouro com uma agenda social invejável e "sobressalente" para seu irmão mais velho, herdeiro do trono da Inglaterra. Depois de um incidente confuso em um jantar de Estado, Alex e Henry concordam em uma trégua, uma que leva a um envolvimento romântico inebriante e de alto risco. 


Nicholas Galitzine em "Cinderela". (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


O próximo projeto de Galitzine será como protagonista em "Purple Hearts" da Netflix ao lado de Sofia Carson. O ator também estreou recentemente como o príncipe Robert em "Cinderela" para o Prime Video ao lado de Camila Cabello. 

 

Foto Destaque: Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine. Reprodução/Shane McCauley/Bartek Szmigulski. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo