Música

Taylor Swift vendeu mais de 1,2 milhão de álbuns em três dias, segundo Billboard

A cantora Taylor Swift lançou o seu novo álbum “Midnights” na última sexta-feira (21). Em três dias a cantora bateu as vendas do seu álbum “Reputation” de 2017

25 Out 2022 - 20h10 | Atualizado em 25 Out 2022 - 20h10
Taylor Swift vendeu mais de 1,2 milhão de álbuns em três dias, segundo Billboard Lorena Bueri

A parada de álbuns da Billboard será atualizada apenas no próximo domingo dia 30 de outubro, contudo a publicação norte-americana já adiantou ao público que Taylor Swift vendeu mais de 1,2 milhão álbuns até o último domingo (23). Os dados fazem parte do relatório inicial da Luminate, que dita o ranking. 

Até o momento, os dados mostram que as vendas tradicionais do novo álbum de Taylor, “Midnights” abrangem mais de 995 mil em todos os formatos disponíveis, sendo eles digitais, variantes de CD, cassete e vinil. Ainda segundo a publicação, Taylor vendeu aproximadamente 500 mil cópias de LPs de vinil deste novo lançamento, se tornando um recorde. 


Música Anti-Hero foi o primeiro lançamento do combo aúdio e vídeo, do novo álbum de Taylor (Reprodução/Youtube)


Com apenas três dias de lançado, “Midnights” já tem a maior semana geral, por unidades equivalentes de albuns, para qualquer disco, desde “Reputation”, outro álbum da cantora, que estreou com 1,238 milhão em sua primeira semana em dezembro de 2017. Com este novo lançamento, Taylor atingiu a maior semana de vendas de álbuns de vinil na era moderna desde 1991. 


Bejeweled música lançada ontem de "Midnights" novo álbum de Taylor Swift (Reprodução/Youtube)


Ainda segundo informações da Billboard, com os primeiros três dias, as 20 músicas do álbum geraram mais de 284 milhões de streams oficiais sob demanda de áudio e vídeo combinados nos Estados Unidos. Esta soma é a terceira maior semana de streaming de um álbum em 2022, pelo total de streams. A maior semana de streams deste ano foi registrada por “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny, tendo mais de 350 milhões. 

Estima-se que o número total de vendas do novo álbum de Taylor, “Midnights” aumente nos próximos dias, já que a semana de rastreamento para a estreia na Billboard 200 termina somente na próxima quinta-feira (27). 

 

Foto destaque: Capa do novo álbum de Taylor Swift "Midnights" - Reprodução/ Instagram/ Taylor Swift

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo