Cinema/TV

Taylor Swift vai dirigir seu primeiro longa-metragem

A cantora escreveu um roteiro original, cujos detalhes são desconhecidos. E agora está pronta para fazer sua estreia na direção de um longa-metragem com um novo filme para a Searchlight Pictures.

09 Dez 2022 - 13h19 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 13h19
Taylor Swift vai dirigir seu primeiro longa-metragem Lorena Bueri

A premiada cantora e compositora já dirigiu vídeos para All Too Well e The Man, ganhando VMAs da MTV para ambos. All Too Well: The Short Film também é elegível para o Oscar do próximo ano de melhor curta-metragem. Swift escreveu um roteiro original, cujos detalhes são desconhecidos. E agora está pronta para fazer sua estreia na direção de um longa-metragem com um novo filme para a Searchlight Pictures.

“Taylor é um artista e contador de histórias único em uma geração. É uma alegria genuína e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca nessa emocionante e nova jornada criativa”, disseram David Greenbaum e Matthew Greenfield, presidentes da Searchlight, a empresa por trás de filmes como Nomadland, Black Swan e Slumdog Millionaire.

Durante uma discussão no festival de cinema de Toronto deste ano, Swift expressou o desejo de entrar na produção de filmes. "Eu adoraria continuar dando passos de bebê à frente", disse ela. “E eu acho que estou em um lugar agora onde o próximo passo de bebê não é um passo de bebê. Seria comprometer-se a fazer um filme. E eu sinto que adoraria que a oportunidade certa surgisse, porque eu absolutamente, absolutamente adoro contar histórias dessa maneira.

Swift também disse que queria contar "histórias humanas sobre emoções humanas" e que poderia se ver indo para um "lugar mais cômico e irreverente".


Sadie Sink  e  Dylan O’Brien no short film de All Too Well (Foto: Reprodução/semprefuigeek)


Como atriz, Taylor recentemente fez uma pequena aparição em Amsterdã, de David O Russell, e atuou em Cats, Valentine's Day e The Giver.

No próximo ano, a cantora também embarcará em uma turnê, sua primeira turnê em todos os estádios desde 2018. É projetada para ser a turnê americana de maior bilheteria de todos os tempos.

Após os lançamentos recentes The Menu, The Banshees of Inisherin e Empire of Light, os outros filmes de Searchlight incluem dois filmes de Yorgos Lanthimos, ambos estrelados por Emma Stone, e a estreia na direção de Aziz Ansari, Being Mortal.

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Amy Sussman/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo