Música

Taylor Swift tem o clipe ‘Wildest Dreams’ ultrapassa 800 milhões de visualizações

O clipe de Wildest Dreams, da cantora Taylor Swift , lançado em agosto de 2015, é o sexto vídeo da artista a alcançar um número elevado de visualizações.

12 Fev 2022 - 17h50 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 17h50
Taylor Swift tem o clipe ‘Wildest Dreams’ ultrapassa 800 milhões de visualizações Lorena Bueri

O clipe “Wildest Dreams”, que foi lançado oficialmente em agosto de 2015, ultrapassou nesta semana amarca de 800 milhões de visualizações. Com uma superprodução cinematográfica de época, o videoclipe é baseado em romances clássicos de Hollywood, protagonizados por Elizabeth Taylor e Richard Burton, tendo como inspiração “The African Queen” (1951), “Out of Africa” (1985) e “The English Patient” (1996). O videoclipe foi dirigido por Joseph Kahn é o sexto vídeo da artista a conquistar o número alcançado. Confira – o abaixo:


Assista o videoclipe "Wildest Dreams", de Taylor Swift. (Reprodução/Youtube)


A cantora Taylor Swift é a única na lista de artistas mais bem pagos da Forbes em 2022, na 25ª posição do ranking, com um total de 52 milhões de dólares.

Vale destacar que a lista contabilizou os ganhos de artistas famosos de vários ramos do entretenimento em 2021. Segundo a Forbes, os números são o resultado do faturamento dos artistas, antes dos impostos e de pagamentos de suas representações legais, como empresários e advogados.

Além disso, o videoclipe "Wildest Dreams" faz parte de seu quinto álbum de estúdio, “1989”, foi produzido em 2014. A música "Wildest Dreams" foi composta pela própria cantora junto com Max Martin e Shellback.  A canção teve uma recepção mista por parte da crítica contemporânea, atingindo o top cinco em vários países, incluindo, África do Sul, Austrália, Canadá e Polônia. Nos Estados Unidos, a canção atingiu a quinta posição na principal parada musical do país, a Billboard Hot 100.


A cantora Taylor Swift na Revista Rolling Stone. (Foto: Divulgação/Instagram)


As filmagens do clipe foram realizadas no continente africano e o clipe se tornou alvo de uma polêmica internacional, recebendo várias críticas negativas por glorificar o colonialismo, com direito a acusações de  racismo na produção. A maioria das críticas apontam que não há negros em nenhuma das sequências, somente pessoas brancas e animais selvagens.  Vale ressaltar que "Wildest Dreams" é uma canção sobre um relacionamento condenado, e o conceito do clipe era que eles estavam tendo um caso de amor em um local longe de suas vidas normais, na década de 1950.

A cantora doou todo o lucro do vídeo musical para a “African Parks Foundation of America”.

 

 Foto destaque: Taylor Swift na revista Rolling Stone. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo