Celebridades

Taylor Swift solicita ao Senado dos EUA a lei por igualdade para LGBTQI+

A cantora Taylor Swift e outras celebridades como a Cher, se manifestaram nesta sexta-feira (26) em prol da aprovação da Lei por Igualdade para pessoas LGBTQI+. Elas e mais outros artistas apoiam a causa, além de mais de 160 empresas expressarem seu ap

27 Fev 2021 - 13h40 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 13h40
Taylor Swift solicita ao Senado dos EUA a lei por igualdade para LGBTQI+ Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (26) a cantora e compositora norte-americana Taylor Swift (32) e outras celebridades como: Cher, Tim Cook e CEO da Apple se juntaram para pedir ao Senado dos EUA a aprovação de uma legislação que amplia a proteção legal federal contra a discriminação para norte-americanos LGBTQI+.

 

Muitas empresas apoiaram o projeto de lei nos últimos anos - mais de 160 empresas-, incluindo Apple, Netflix, Amazon e Nike. O presidente-executivo da Apple escreveu em seu Twitter que o Congresso precisava “fazer isso”, mostrando todo apoio de sua empresa à legislação.

Leia Mais:


 

https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

 

https://lorena.r7.com/post/Estou-me-adaptando-a-essa-realidade-diz-Mateus-Carrieri-sobre-transicao-de-genero-do-filho

 

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-sera-o-novo-apresentador-de-A-Fazenda-diz-site

 


A aprovação para a Lei de Igualdade (projeto Equality Act) que protege pessoas LGBTQI+ idealizado por Taylor Swift, foi realizada pela Câmara dos Representantes dos EUA nesta quinta-feira (25). A Câmara votou 224 a 206 para o projeto ser aprovado. O Equality Act protege pessoas em diversas áreas, como na educação, acomodação pública, habitação e acesso ao crédito.

 

Antes de saber sobre a aprovação da legislação, a cantora estava entusiasmada e se manifestou na Rede Social Twitter.

“Sim! Dedos cruzados e rezando para que o Senado veja os direitos trans e LGBT como direitos humanos básicos”, escreveu a artista.


Cantora e compositora norte-americana Taylor Swift - (Foto: Reprodução/Getty)


Em 2019 Taylor Swift chegou a lançar um clipe da música “You Need To Calm Down” (Você precisa se acalmar) com pessoas LGBTQI+, e no clipe ela pedia apoio do senador norte-americano Lamar Alexander, com a lei que previne discriminações por causa de orientação sexual e identidade de gênero.

 

Em abril do ano passado, a cantora foi nomeada como recipiente do Vanguard Award, do prêmio do GLAAD Awards (Gay Lesbian Alliance Against Defamation).

 

O prêmio GLAAD Awards é uma organização não-governamental americana que luta pelos direitos dos LGBT’s. Ele é dado para pessoas que fazem alguma diferença significativa para promover a aceitação de pessoas LGBTQI+. Alguns artistas como: Beyoncé, Britney Spears, Demi Lovato, Cher e Adam Lambert já foram premiados pela GLAAD.

 

 

 

(Foto Destaque: Cantora Taylor Swift. Reprodução/ Observatório G.Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo