Música

Taylor Swift se torna primeira artista feminina com mais de 7 bilhões de streams em 2022

Com seu décimo álbum de estúdio à caminho, cantora e compositora Taylor Swift supera a marca de mais de 7 bilhões de streams no Spotify em 2022, sendo a primeira artista feminina a atingir o feito

01 Set 2022 - 11h11 | Atualizado em 01 Set 2022 - 11h11
Taylor Swift se torna primeira artista feminina com mais de 7 bilhões de streams em 2022 Lorena Bueri

Não há de se duvidar que a cantora e compositora Taylor Swift é uma das artistas femininas que exala mais poder no mundo musical. Dona de um voz cativante, letras inspiradoras e músicas que são um sucesso entre a crítica, Taylor está se preparando para lançar seu décimo trabalho em estúdio, o álbum “Midnights”. Entre diversos sucessos e hits icônicos, a cantora atinge mais uma marca histórica em sua carreira.

Essa semana Taylor se tornou a primeira artista feminina a superar 7 bilhões de streams no Spotify, em 2022. Ela já havia feito história este ano ao possuir 10 álbuns acima de 1 bilhão de streams no Spotify, sendo a única a artista com marco inédito na plataforma. Os números foram contabilizados após o álbum “Fearless (Taylor’s version)”, lançado em abril de 2021, atingir a marca de 1 bilhão de plays. Lembrando que entre os dez álbuns que atingiram a marca estão regravações de seus discos entre eles o álbum “Red (Taylor’s version)”.

Com seu décimo trabalho de estúdio em andamento, Taylor pretende trazer mais 13 músicas com composições sinceras carregadas de letras emocionantes que só a artista sabe fazer.

Nós ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós encaramos as paredes e bebemos até que elas respondam. Nós giramos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que mude a vida”, compartilhou a cantora em seu Instagram.

Segundo a artista, as faixas escolhidas para compor o álbum, que terá um lado A e um lado B, fazem parte de uma seleção de músicas que foram escritas de madrugada, passando por períodos de reflexão e escolha.

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Dos lugares em que andamos e dos demônios que enfrentamos. Para todos nós que sacudimos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e sair em busca – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos.”


“Midnights” será o décimo álbum de estúdio da cantora Taylor Swift (Reprodução/Instagram)


Midnights” tem lançamento marcado para o dia 21 de outubro. Já é possível fazer o pre-order do disco e adquirir as versões físicas no site oficial da cantora.

 

 

Foto destaque: Taylor Swift atinge marcar de mais de 7 bilhões de streams em 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo