Música

Taylor Swift se torna a primeira artista feminina a bater 2bi de streams no Spotify em 2022

Em apenas três meses, Taylor Swift, mostra seu poder e alcance nas plataformas de áudio! O ano de 2022 apenas começou e a estrela se tornou a primeira artista feminina a atingir dois bilhões de streams em sua conta no Spotify.

3 min de leitura
10 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h30

Somando todos os plays de suas músicas, claro. Já não é novidade que Swift é uma das artistas com o maior número de streams nas plataformas digitais. Só no mês passado, a cantora fez história ao conquistar a marca de dez álbuns em sua discografia com mais de um bilhão de plays na mesma plataforma.

E com isso, ela levanta seu posto de artista feminina com o maior número de discos na marca dos bilhões de streams: agora são dez. Porém, esse recorde já era dela. O marco foi ultrapassado logo que o “Fearless (Taylor’s Version)” – que foi o primeiro álbum regravado por ela a alcançar o primeiro lugar no ranking da Bilboard Hot 200 - havia sido lançado em abril do ano passado, contabilizou o seu primeiro bilhão de plays. O último disco de Taylor a atingir essa marca foi o “Red (Taylor’s Version)", que foi lançado no mês de novembro de 2021, sendo o disco que conseguiu atingir esse feito mais rápido.


Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)


Com incríveis dez álbuns com mais de um bilhão de streams na plataforma de áudio, um marco inédito para uma artista feminina no Spotify. Lembrando que o objetivo de suas regravações é solucionar o problema em que a cantora se envolveu após a venda de sua antiga gravadora para o empresário Scooter Braun. Mesmo trazendo muita nostalgia para os fãs e outros benefícios para a artista, essa é, sem dúvidas, uma situação que a cantora não queria viver.

Agora mudando um pouco para os garotos, The Weeknd iniciou o ano de 2022 já apresentando novidades por meio de um lançamento. Seu disco “Dawn FM” foi o que fez com que ele recuperasse o posto de artista mais ouvido do Spotify (86 milhões de ouvintes semanais, só isso!) – superando Justin Bieber – e mediante números impressionantes em apenas um mês.

 

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo