Celebridades

Taylor Swift recebe diploma de doutorado honorário na New York University

A cantora Taylor Swift recebeu seu diploma de doutorado honorário na New York University, se tornando a dona do título de Doutora das Belas Artes e discursou para a turma de formandos de 2022.

19 Mai 2022 - 14h32 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 14h32
Taylor Swift recebe diploma de doutorado honorário na New York University Lorena Bueri

Na tarde de quarta-feira (18), a cantora Taylor Swift recebeu seu diploma honorário de doutorado na New York University, se tornando a dona do título de Doutora das Belas Artes, dando também um discurso para a turma formanda de 2022.


Vestida com a beca preta e roxa e seu habitual batom vermelho, Taylor recebeu o título de Doutora das artes, que se trata de uma honraria pelo destaque de suas contribuições com a sociedade através de sua arte em forma de canções e ações que cativam pessoas de todas as partes do mundo e outros artistas influentes já receberam esse mesmo título, como Meryl Streep e Aretha Franklin.


Taylor Swift via Reels no Instagram. (Reprodução/Instagram)


A cantora também foi a convidada para discursar para a turma de formandos de 2022 e começou fazendo um trocadilho com sua música '22', dizendo: "Tenho 90% de certeza de que o motivo para estar aqui é porque tenho uma música chamada '22'", já que também faz parte da turma de 2022 mesmo que seu título não seja oficial e sim uma honraria.

Taylor agradeceu ao conselho da universidade pela honra, brincando sobre ser uma doutora no papel e que as únicas emergências em que poderia ser útil se tratavam de emergências musicais, onde fosse necessária uma canção com refrão cativante ou caso alguém quisesse saber sobre 50 raças diferentes de gatos que ela poderia nomear.

Compartilhou que seu sonho de infância era estar em uma universidade e ter toda a experiência docente que os formandos tiveram, sendo uma das primeiras turmas a ter uma formatura presencial após a pandemia e da importância daquele momento para suas vidas, dizendo que nunca deixem de tentar e arriscar na vida, não tendo medo de errar, pois, seus erros a levaram ao lugar onde está hoje. 

As palavras de Taylor foram aos ouvidos dos formandos como conselhos, dizendo ser importante aprender a viver ao lado de seu medo e que a vergonha era inevitável, brincado sobre os altos e baixos de sua carreira e como sua experiência a ajudou a ter um grande conhecimento sobre os diferentes tipos de vinhos.

Por fim, ela parabenizou mais uma vez os estudantes por seu esforço durante a quarentena e por não terem desistido dos estudos, estando orgulhosa de fazer parte da turma e finalizando com mais um trocadilho com sua música '22': "Nós vamos continuar dançando... Como a turma de 2022", sendo aplaudida pelos formandos e seus familiares presentes na cerimônia.

Foto Destaque: TaylorNation via Instagram sobre a formatura de Taylor Swift. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo