Música

Taylor Swift lança remix de “Lavender Haze”

Taylor Swift encontra o caminho dos sonhos no clipe de “Lavender Haze”e com planejamento de iniciar sua nova turnê mundial, Swift coloca novamente “Midnights” nos trilhos

10 Fev 2023 - 14h37 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 14h37
Taylor Swift lança remix de “Lavender Haze” Lorena Bueri

Nesta sexta-feira, dia 10, a estrela lançou um remix de “Lavender Haze”, faixa de abertura e single de “Midnights“, seu aclamado novo álbum de estúdio. Ela não para! Mais uma vez, os fãs de Taylor Swift tiveram uma surpresa à meia-noite.

O remix vem apenas duas semanas depois que Taylor lançou o tão esperado vídeo de “Lavender Haze”. Vale lembrar que ela dirigiu e co-estrelou a obra ao lado da modelo e ativista trans Laith Ashle. O vídeo é repleto de efeitos especiais, onde Taylor viaja e encontra o verdadeiro mundo dos sonhos.

Os Swifties estão esperando pelo videoclipe há meses. Intitulado “Lavender Haze (Félix Jaehn Remix)”, o novo remix já está disponível em todas as plataformas digitais. Swift provavelmente almeja o topo das paradas musicais depois que seu single "Anti-Hero" passou semanas em primeiro lugar.


Taylor Swift em seu novo sucesso - (Reprodução/Instagram)


Em 18 de março de 2023, a voz do “Anti-Hero” iniciará sua sétima turnê mundial. “The Eras Tour” já tem 52 datas confirmadas só nos Estados Unidos. A expectativa é que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados em breve, inclusive no Brasil.

“Estou encantada em anunciar minha próxima turnê: Taylor Swift | ‘The Eras Tour’, uma viagem pelas eras musicais da minha carreira (passado e presente!) A primeira etapa da turnê será em estádios nos EUA, com datas internacionais a serem anunciadas assim que possível! Me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo porque eu posso levar esses artistas brilhantes em turnê comigo. Mal posso esperar para ver seus rostos lindos por aí. Faz muito tempo”, disse Taylor Swift.

Taylor Swift lançou o videoclipe de "Lavender Haze" A música faz parte de seu décimo álbum de estúdio, "Midnights" O videoclipe é repleto de efeitos especiais e se passa no mundo dos sonhos.

"Lavender Haze" aparentemente marca a última peça do quebra-cabeça de "Midnights" Os Swifties estão esperando pelo videoclipe há meses, especialmente desde que o visual de "Bejeweled" estreou no final de outubro, inspirado em "Cinderela".

Foto destaque: O remix da Taylor chega duas semanas após o lançamento do videoclipe. Reprodução/POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo