Música

Taylor Swift lança regravação de “This Love”, do álbum 1989

Após conflitos por direitos autorais, a cantora Taylor Swift está relançando os álbuns mais antigos de sua carreira. "Novas" músicas já foram escaladas para trilhas sonoras de filmes e séries

3 min de leitura
06 Mai 2022 - 19h00 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 19h00

A cantora Taylor Swift lançou a regravação da música “This Love” na madrugada desta sexta-feira (06). A música traz “Taylor Version” em seu título, demonstrando a forma que Swift encontrou para reaver os direitos autorais das gravações. O single, que pode ser ouvido na plataforma Spotify, fala sobre as dualidades do amor, definindo-o como “bom” e “mau” e refletindo sobre o poder do sentimento na vida dos amantes. 

O anúncio da estreia de "This Love (Taylor’s version)" aconteceu no Instagram da cantora, alcançando milhões de likes. Para divulgar o novo trabalho, Taylor publicou um vídeo da série “O verão que mudou minha vida”, nova produção do Prime Video que conta com a música de Swift em sua trilha sonora. Na legenda do post, a artista agradeceu os responsáveis pela obra e se mostrou emocionada com a repercussão da música: 

“Eu sempre tive muito orgulho dessa canção”, afirmou. 


"This Love" no trailer de “O verão que mudou minha vida”, série marcada para estrear no dia 17 de junho. (Foto:Reprodução/Instagram)


Antes de lançar “This Love”, Taylor já havia regravado “Wildest Dreams”, ambas pertencentes ao álbum 1989, lançado em 2014 pela gravadora Big Machine. Na época, a música viralizou no TikTok e, tempos depois, Taylor lançou a regravação do single, que foi incluído na trilha sonora de “Spirit: O indomável”. 

Embora pareça estranho um relançamento, a famosa teve que regravar suas músicas após a compra dos direitos autorais, em 2019, pelo empresário Scooter Braun, com quem tem diferenças consideráveis.

Em suas palavras, a intérprete de “You belong with me” acusa Braun de envolvimento em ataques sofridos por ela na época de seu desentendimento com o rapper Kanye West. Mais tarde, Braun vendeu as gravações originais para um fundo de investimentos; porém, ele continuaria se apropriando dos benefícios advindos da reprodução das faixas em plataformas de streaming.

Por esse motivo, a compositora de “Fearless” está deixando a sua própria marca nas canções, por meio do “Taylor Version”. Além do álbum 1989, Swift relançou ”Fearless” e “Red” no ano passado.

 

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/OFuxico

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo