Música

Taylor Swift fará três shows no Brasil em 2023, segundo jornalista

Conforme jornal El Día e Flesch a cantora Taylor Swith fará três shows no Brasil em 2023, a apresentação deverá ocorrer em meados de outubro e serão em três cidades

24 Jan 2023 - 13h20 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 13h20
Taylor Swift fará três shows no Brasil em 2023, segundo jornalista Lorena Bueri

Os fãs da cantora Taylor Swift podem comemorar, a boa notícia foi divulgada pelo jornal El Día e reiteradas pelo jornalista brasileiro José Norberto Flesch, pelas suas redes sociais nesta segunda-feira (23).

O jornalista, Flesch, é conhecido por confirmar em primeira mão a vinda de artistas ao Brasil, contudo não confirmou possíveis datas e locais em que a apresetação de Swift deverá acontecer. Entretanto, o jornalista disse que os shows devem ocorrer entre o final de setembro e o começo de outubro.

A divulgar a notícia, o jornal El Día disse ques as apresentações da cantora no Brasil devem ocorrer em outubro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A cantora norte-americana voltará ao país este ano após mais de 10 anos sem se apresentar em terras brasileiras, com a turnê Taylor Swift: The Eras Tour. Conforme informações do jornalista a artista deverá fazer três shows. 


Foto: Taylor Swift Reprodução/Instagram


A turnê de Taylor Swift celebra todos os discos da carreira da cantora. As apresentações começam nos Estados Unidos a partir de 2023 e deve contar com participações especiais de outros des seus colaboradores, como Haim, Phoebe Bridges, Paramore e Lana Del Rey.

O jornal El Día também afirmou que Taylor Swift se apresentará além do Brasil, na Argentina entre os dias 6 e 8 de outubro no Estadio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires.

Lembrando que até o presente momento, a turnê de Taylor Swift, The Eras Tour, foi confirmada oficialmente apenas nos Estados Unidos. A cantora deve passar por cidades de seu país natal entre os dias 17 de março e 9 de agosto.

Vale lembrar que Taylor Swift faria dois shows no Brasil em julho de 2020, pela turnê Lover Fest, mas os shows foram cancelados por causa da pandemia de covid-19 que assolou o mundo.

 

Foto destaque: Taylor Swift Reprodução /Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo