Música

Taylor Swift fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro

Datas das primeiras apresentações internacionais turnê passará por São Paulo e Rio de Janeiro em novembro de 2023

02 Jun 2023 - 14h45 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 14h45
Taylor Swift fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro Lorena Bueri

Taylor Swift anunciou nesta manhã as primeiras datas internacionais de sua turnê: Taylor Swift | The Eras Tour.

O Brasil faz parte da turnê. O primeiro show acontece no dia 18 de novembro, no Estádio Nilton Santos - Engenhão, no Rio de Janeiro. Em São Paulo serão duas apresentações nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.

A pré-venda de ingressos será das 10h00 do dia 06 de junho até às 23h59* do dia 07 de junho, ou enquanto durarem os estoques, para os fãs que efetuaram a compra de ingressos para os shows da artista Taylor Swift que seriam realizados no Brasil em 2020 e foram cancelados em decorrência da pandemia de COVID-19.

Os clientes poderão acessar uma pré-venda exclusiva para a compra de ingressos dos shows da Taylor Swift | The Eras Tour no Brasil. As instruções para o acesso a essa pré-venda foram enviadas para os e-mails dos titulares dos cadastros utilizados na compra dos ingressos para os shows de 2020.



Das 10h00 do dia 09 de junho às 23h59* do dia 10 de junho, ou enquanto durarem os estoques, os clientes do C6 Bank Mastercard poderão adquirir ingressos em uma pré-venda exclusiva.

A partir do dia 12 de junho, às 10h00 e até que durem os estoques, o público em geral terá a oportunidade de comprar os ingressos desta etapa.

*Para compras realizadas nas bilheterias oficiais, confira o horário de funcionamento.

Os shows na América Latina terão como convidada oficial a cantora Sabrina Carpenter e são produzidos por Taylor Swift Touring.

As datas no Brasil são uma realização da TIME FOR FUN (T4F).

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo