Música

Taylor Swift estar preparando uma nova turnê mundial, segundo revista

A estrela norte-americana está prestes a lançar o tão esperado álbum “Midnights” e os fãs aguardam ansiosos pelos shows. A novidade é que ela parece já estar se preparando para uma nova turnê.

25 Set 2022 - 15h05 | Atualizado em 25 Set 2022 - 15h05
 Taylor Swift estar preparando uma nova turnê mundial, segundo revista Lorena Bueri

Parece que os sonhos dos fãs estão prestes a se tornar realidade. De acordo com a revista americana Variety, Taylor Swift pode estar se preparando para uma nova turnê de divulgação de seu novo álbum “Midnight”, que será lançado no próximo mês.

 A cantora Taylor Swift está em alta depois que a mídia internacional revelou que a cantora poderia ser uma grande estrela do ano de 2023. A estrela norte-americana está prestes a lançar o tão esperado álbum “Midnights” e os fãs aguardam ansiosos pelos shows. A novidade é que ela parece já estar se preparando para uma nova turnê.

Taylor Swift está se preparando para lançar seu décimo álbum de estúdio “Midnights”, programado para ser lançado em 21 de outubro. Em uma série de vídeos postados em sua conta oficial do Tik Tok, a cantora vem postando seu famoso easter egg e revelou o título da faixa do projeto.


A cantora em apresentação em um show (Foto:Reprodução/Instagram)


Desde que Taylor lançou “Folclore” e seu irmão “Evermore” em 2020, os fãs do cantor estão esperando pelo álbum inédito, que é muito aguardado. Além disso, espera-se uma nova turnê, já que a estrela deve embarcar em uma nova turnê em 2020 em apoio ao álbum “Lover”, que teve que ser cancelado devido à pandemia de Covid-19.

No entanto, parece que os sonhos dos fãs estão prestes a se tornar realidade. De acordo com a revista americana Variety, Taylor Swift pode estar se preparando para uma nova turnê de divulgação de seu novo álbum “Midnights”, que será lançado no próximo mês.

Desde que Taylor lançou “Folklore” e seu irmão “Evermore” em 2020, os fãs da cantora estão esperando pelo álbum inédito, que é muito aguardado. Além disso, espera-se uma nova turnê, já que a estrela iria embarcar em uma nova turnê em 2020 em apoio ao álbum “Lover”, que teve que ser cancelado devido à pandemia de Covid-19.

Foto Destaque: Joice Ribeiro: A cantora Taylor Swift. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo