Música

"Taylor Swift" está de volta com Midnights, Álbum Visual, Surpresa Caótica e Novo Videoclipe!

Definitivamente os Swifties não dormiram desta quinta-feira (20) para a sexta (21), acompanhando o cronograma de divulgação que visou inserir os fãs nas 13 madrugadas da vida da cantora que fazem parte do novo projeto.

21 Out 2022 - 10h40 | Atualizado em 21 Out 2022 - 10h40
'Taylor Swift' está de volta com Midnights, Álbum Visual, Surpresa Caótica e Novo Videoclipe! Lorena Bueri

Enfim chegou o tão aguardado dia. Conforme anunciado, Taylor Swift está de volta nas principais plataformas digitais, com seu 10º álbum de estúdio, "Midnights". A princípio com 13 faixas no total, a cantora buscou reunir toda a sua bagagem, revivendo 13 madrugadas da sua vida, onde canta sobre vingança, insônia e pensamentos profundos, entregando assim uma obra coerente conseguindo atingir todos os públicos.  Sobre o disco a compositora manifestou: “Midnights é uma colagem de intensidade, altos e baixos e fluxos e refluxos. A vida pode ser escura, estrelada, nublada, aterrorizante, eletrizante, quente, fria, romântica ou solitária. Assim como Midnights“. 

A cantora revelou aos poucos que os cinco motivos que a mantiveram acordada e inspiraram seu processo de criação foram a "auto-aversão", "fantasiar sobre vingança", "imaginar como poderia ter sido", "estar se apaixonando" e "estar desmoronando". 

Envolvendo surpresas muito bem elaboradas e preparadas pela artista, um teaser dos clipes que irão compor o projeto intitulado "Midnights Vídeos", foi divulgado durante o "Thursday Night Football" na noite desta quinta-feira (20), e posteriormente divulgado em suas redes sociais. Os fãs foram surpreendidos com o fato de que "Midnights" será um álbum visual e contará com clipes para todas as suas faixas. O vídeo apresentou várias tomadas do que está por vir e ao final trouxe à tela os nomes dos envolvidos na produção. O colaborador Jack Antonoff, Laine Ashley, Mike Birbiglia, a atriz Laura Dern, John Early, Mary Elizabeth Ellis, Alana Haim, Danielle Haim, Este Haim,o maquiador Pat McGrath e a modelo Dita Von Teese. Os clipes ainda não tiveram suas datas de lançamento divulgadas. Veja o teaser:


Divulgação do álbum visual @taylorswift13 (Reprodução/Twitter).


Seguindo a madrugada, exatamente às 4h no Brasil, a americana lança a já anunciada "surpresa caótica", uma versão intitulada "Midnights (3am Edition)" com mais 7 faixas extras. Sobre a nova versão lançada exclusivamente para as plataformas digitais, a cantora explicou em suas redes que considera "Midnights" um “álbum conceitual completo, com essas 13 músicas formando uma imagem completa das intensidades daquela hora louca e mistificadora” e continuou dizendo: “Houve outras músicas que escrevemos em nossa jornada para encontrar aquela mágica 13. Eu as chamo de faixas ‘3am’. Ultimamente tenho adorado a sensação de compartilhar mais do nosso processo criativo com vocês, como fazemos com as faixas de ‘From The Vault’. Então são 3 da manhã e eu estou dando a você agora.


Post revelação da "Surpresa Caótica" @ taylorswift (Reproducão/Instagram).


Novidade aguardada para esta sexta-feira (21), o videoclipe da música "Anti-Hero" teve há pouco sua estreia no YouTube. Versando sobre uma crise existencial, onde a letra diz: “Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu/ Na hora do chá, todos concordam/ Eu vou olhar direto para o sol, mas nunca para o espelho/ Deve ser exaustivo, sempre torcer para o anti-herói”, de forma bem intensa, Taylor aparece  interagindo com três versões de si mesma, através de cenários ambientados para refletir seus piores medos. Cabe ressaltar que em menos de uma hora o vídeo já bateu a marce de 1 milhão de views. Assista:


Videoclipe oficial de "Anti-Hero" (Reprodução/Youtube).


 

Seguindo o cronograma, na segunda-feira (24), Taylor irá se apresentar e falar sobre o novo projeto e quais seus planos para o futuro, no "The Tonight Show with Jimmy Fallon". Na terça-feira (25), a loirinha divulgará um novo videoclipe, que os fãs suspeitam ser da faixa "Vigilante Shit", pelo detalhe do telefone também estar virado no post de divulgação feito pela artista em suas redes sociais. O calendário encerra suas atividades na próxima sexta-feira, 28 de outubro, no programa britânico "The Graham Norton Show", com mais uma entrevista e apresentação. Porém, em se tratando de Taylor, pode ser que mais alguma surpresinha apareça no caminho.

 

Foto Destaque: Taylor Swift Reprodução/Instagram.   



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo