Música

Taylor Swift é homenageada por Selena Gomez e Ed Sheeran em premiação

Na noite do dia 27 Taylow Swift recebeu homenagem de seus amigos Ed Sheeran e Selena Gomez ao receber o prêmio Inovação na cerimônia do iHeartRadio Music Award

28 Mar 2023 - 13h09 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 13h09
Taylor Swift é homenageada por Selena Gomez e Ed Sheeran em premiação Lorena Bueri

Na última segunda-feira (27) aconteceu no Dolby Theatre em Los Angeles nos Estados Unidos, a premiação iHeartRadio Music Awards e reuniu grandes artistas.

E o grande nome da noite de premiação foi a da cantora Taylor Swift, que subiu ao palco do evento para receber o prêmio especial de "Inovadora", mas antes de receber o prêmio, Taylor Swift surpreendida com mensagens de seus colegas exibidos no telão do eventos. As mensagens doi de Selena Gomez, Ed Sheeran, Justin Timberlake e Dolly Parton, que expressaram todo o carinho pela artista.


 

Foto: iHeartRadio Music Reprodução/Instagram


Ser um modelo inspirador não é algo que você procura, é algo que você tem dentro de si. E eu acredito que essa é Taylor”, disse Selena Gomez.

Vale lembrar que o ano de 2023 está sendo o ano de Taylor Swift. A cantora que está viajando pelos Estados Unidos com a apoteótica turnê "Eras", vem recebendo diversas homenages e reconhecimento de colegas de trabalho, sendo a última homenagem na premiação iHeartRadio Music Award.

Taylor Swift recebeu o prêmio especial das mãos de outra amiga que participou tmabém da premiação, Phoebe Bridge. E em seu dircuso de agradecimento, Taylor falou sobre a inovação na arte e o processo de construção de sua carreira artistica.

“Nunca acordei de manhã e pensei: ‘Sabe o que vou fazer hoje? Vou inovar em algumas coisas. Mas o que fiz foi tentar tomar a decisão certa para mim na época, independentemente de já ter sido feito com sucesso antes. Eu realmente quero que todos saibam, especialmente os jovens, que as centenas ou milhores de ideias idiotas que tive são o que me levaram às minhas boas ideias. Você tem que se dar permissão para falhar. Eu tento o máximo que posso para não falhar, porque é embaraçoso, mas eu me dou permissão e você também deveria. Então, vá com calma e apenas faça as escolhas certas que parecem certas para você”.

A premiação contou ainda com as performaces de Lenny Kravitz, Kelly Clarkson e P!nk.

 

Foto destaque: Ed Sheeran e Selena Gomez Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo