Music

Taylor Swift deve quebrar recordes com o seu novo lançamento “Midnights”, segundo HDD

O novo álbum tem como expectativa quebrar o recorde de maior debut da década na Billbord 200, que pertence até o momento à própria Taylor, batendo possivelmente o número de 845 mil cópias vendidas.

15 Out 2022 - 16h08 | Atualizado em 15 Out 2022 - 16h08
Taylor Swift deve quebrar recordes com o seu novo lançamento “Midnights”, segundo HDD  Lorena Bueri

Taylor Swift já é conhecida por impactar os fãs em seus lançamentos. O seu novo álbum “Midnights” ainda não foi lançado para o público, contudo ele já mostra que tem grandes chances de ser um gigante do mundo da música. Isto porque de acordo com as primeiras prévias do 'Hits Daily Double', o álbum tem tudo para quebrar muitos recordes. 

Mesmo com o décimo projeto da cantora chegando às plataformas digitais somente na próxima sexta-feira (21), as previsões iniciais do HDD indicam que “Midnights”, deverá quebrar o recorde de maior debut da década na Billboard 200 que permanece, até o momento, ao álbum “folklore”, da própria Taylor. Segundo o site, é esperado que a obra contabilize cerca de 845 mil cópias logo na primeira semana. 


 

 Novo álbum de Taylor Swift "Midnights" (Foto: Reprodução/Instagram). 


Já a volta aos palcos com uma possível nova turnê deve ser anunciada em novembro, em conjunto com o lançamento do tão esperado álbum. É esperado também que o disco alcance a maior primeira semana do ano, possivelmente estabelecendo um novo recorde, atualmente detido por Adele com 839 mil vendas. 

Taylor Swift tem seu primeiro compromisso marcado para dar início à divulgação de 'Midnights', a cantora marcará presença no “The Tonight Show” com Jimmy Fallon, no dia 24 de outubro, apresentando seus novos sucessos.  

O anúncio de Taylor ao programa foi de maneira super descontraída pelo apresentador. Jimmy promoveu nas redes sociais um bingo, além de usar um telefone vermelho, assim como a própria cantora fez ao anunciar o nome de uma das faixas do álbum.  


 Jimmy Fallon anuncia a participação de Taylor em seu programa. (Reprodução/Twitter).


Ainda não se sabe se a artista irá cantar todas as novas faixas ou apenas dará uma entrevista. No mesmo dia, Megan Trainor também aparecerá no programa noturno, encerrando o episódio com uma performance super especial. 

"The Tonight Show" ainda na mesma semana, dia 26 de outubro, receberá Selena Gomez que sobe para o palco ao lado da atriz Rose Byrne. E para fechar o cronograma semanal com mais estrelas, Millie Bobby Brown de “Stranger Things”, aparece no próximo dia 27 deste mês. 

 

Foto Destaque:  Novo álbum de Taylor Swift pode bater recordes . Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo