Música

Taylor Swift confirma o seu retorno aos palcos via site do Reino Unido

Taylor Swift confirma nova turnê através de seu site no UK. A cantora está prestes a lançar seu décimo álbum de estúdio intitulado “Midnights” nesta sexta-feira, dia 21

18 Out 2022 - 18h45 | Atualizado em 18 Out 2022 - 18h45
Taylor Swift confirma o seu retorno aos palcos via site do Reino Unido Lorena Bueri

Taylor Swift está atualmente focada na promoção do seu novo álbum “Midnights”, que vai ser lançado nesta sexta-feira, dia 21. Em meio a divulgação do seu novo projeto os rumores sobre uma possível turnê mundial rondam o nome de Swift. Em meio aos boatos a confirmação de que a cantora estadunidense sairá em turnê chegou por meio de seu site do Reino Unido. 

Em um e-mail enviado para seus fãs britânicos que compraram uma cópia do seu novo disco na pré-venda oficial do website da artista afirmava que esses fãs iriam receber um código para uma pré-venda exclusiva para os shows da Taylor Swift que ainda não foram anunciados. 

No comunicado ainda explicava que as datas das apresentações serão reveladas em breve e que mais detalhes sobre a pré-venda exclusiva também iria ocorrer sem muita demora. Como essa venda adiantada para os fãs será para quem comprou o novo disco, a teoria é de que o retorno de Taylor Swift para os palcos itinerantes ao redor do mundo será para uma turnê de suporte do novo disco. 

Em entrevista para o Zane Lowe na época de lançamento do seu último álbum de inéditas, evermore, Swift confessou o desejo de cantar as novas músicas ao vivo para os fãs e destacou que será engraçado cantar “Champagne Problems” em especial a parte que diz: 

“Ela teria sido uma noiva tão adorável 

Que pena que ela é f*dida da cabeça” 


Confira o calendário de lançamento de "Midnights" que envolve o lançamento de dois videoclipes e presença em talkshows (Reprodução/Instagram)


Para seu novo disco a dona dos hits “Shake It Off”, “Love Story” e “Cardigan” está apostando numa estratégia ousada em tempos de Tiktok e vazamentos que é revelar quase nada sobre o disco até ele ser lançado. As poucas informações que se tem sobre o novo disco de Swift são os títulos das faixas, a parceria com Lana Del Rey e um resumo sobre as faixas “Anti-Hero” e “Snow on The Beach”. Até então a cantora não lançou nenhum trecho nem um single do novo álbum. Entretanto ela já liberou o cronograma de divulgação da semana de lançamento de “Midnights.” 

Os planos eram que Swift voltasse aos palcos em 2020 com a turnê dos seu álbum Lover, mas as apresentações tiveram que ser canceladas devido à pandemia de covid-19. A “Lover Fest” inclusive iria passar pelo Brasil, mas não foi dessa vez que os fãs brasileiros receberam uma turnê de Taylor Swift.

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Genius

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo