Música

Taylor Swift atinge seu próprio recorde de streaming no Spotify

A artista, que estreia sua sexta turnê “The Eras Tour”, já ultrapassa os 80 milhões de ouvintes por mês no serviço de streaming do Spotify. Um recorde para essa geração de cantores.

23 Mar 2023 - 10h59 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 10h59
Taylor Swift atinge seu próprio recorde de streaming no Spotify Lorena Bueri

Ela é a fábrica! A artista Taylor Swift, está com o pé na estrada com sua nova turnê “The Eras Tour”. A turnê iniciou na última sexta-feira (17) nos Estados Unidos da América. Com tamanho sucesso, não demorou muito para chegar aos serviços de streaming de música. Ela conseguiu, pelo quinto dia consecutivo, bater seu próprio recorde com suas músicas, no Spotify Global em 2023. São números fantásticos e incríveis para qualquer artista que tem seu trabalho reconhecido.

Ela está no Top 5 do Spotify com maior número de ouvintes mensais. Ela continua fazendo seu nome entre os melhores e ultrapassa mais de 73 milhões de plays nas últimas 24h. Um marco histórico que nenhum outro artista ou cantor conseguiu chegar em um único dia no Spotify.


A página do Chart Data notifica o grande feito da cantora. (Divulgação: Twitter/chartdata)


Vale ressaltar que no último domingo (19), o álbum “Midnights”, de 2022, ultrapassava 67 milhões de ouvintes, o que já quebra seu próprio recorde. Daí em diante, esses números, elevam a cantora a um novo patamar e a torna uma de suas melhores dessa geração.

Já próximo do início da turnê “The Eras Tour”, Taylor deu aos fãs um pacote de músicas com quatro faixas que foram descartadas de outros álbuns, inclusive a “All Of The Girls You Loved Before”. “Unreleased”, na época, foi direto para a 4ª posição do ranking do Spotify Global, gerando um pacote de mais de 5 milhões de plays em apenas um único dia de lançamento. Na última segunda (20), a faixa ocupou a 21ª posição.

Mesmo com o lançamento, Taylor Swift continua na estabilidade com a música “Anti-hero”, que está na 12ª posição do ranking do Spotify Global. A música que faz parte do “Midnights”, que é o décimo e um dos mais recentes trabalhos da cantora, já somam mais de 673,5 milhões de plays no streaming.

 

Foto Destaque: Taylor Swift em uma de suas apresentações. (Foto/Divulgação: Instagram/taylorswift)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo