Cinema/TV

Taylor Swift apresenta o curta-metragem ‘All Too Well’ no Tribeca Film Festival

A cantora Taylor Swift apresentou o curta-metragem “All Too Well” no Tribeca Film Festival acontece em Nova York entre os dias 8 à 19 de junho, e ainda, revelou o desejo de dirigir um longa-metragem.

12 Jun 2022 - 17h30 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 17h30
Taylor Swift apresenta o curta-metragem ‘All Too Well’ no Tribeca Film Festival Lorena Bueri

Neste sábado (11), a cantora americana Taylor Swift apresentou o curta-metragem “All Too Well: The Short Film” no Tribeca Film Festival, que aconteceu em Nova Iorque. O curta-metragem foi lançado para ilustrar uma versão de dez minutos da faixa de mesmo nome, carro-chefe da regravação do disco “Red (Taylor’s Version)”.


A capa oficial do curta-metragem. (Foto: Divulgação/Instagram/@taylorswift).


O curta foi dirigido e roteirizado pela própria cantora que foi lançado oficialmente em 12 de novembro de 2021 com premiere no cinema AMC da Lincoln Square, em Nova York e disponibilizado em seu canal no YouTube, teve a participação dos atores Sadie Sink (“Stranger Things”) e Dylan O’Brien (“Teen Wolf”) que também marcaram presença no festival. Confira a imagem:


Taylor Swift acompanhada com os parceiros do curta-metragem no Tribeca Film Festival. (Foto: Reprodução/PortalPOPline).


Segundo a Vulture, durante o evento perguntaram a Taylor se ela gostaria de fazer um longa-metragem, e respondeu “Seria tão fantástico escrever um longa” e em uma futura produção ela adoraria ter uma equipe pequena e íntima, como em “All Too Well”.

Além disso, no evento, a Taylor Swift surpreendeu os fãs com uma performance cantando e tocando violão, a versão de 10 minutos da emocionante “All Too Well”, a história narra sobre os altos vertiginosos e a lenta dissolução do romance entre uma jovem impressionável e um homem mais velho experiente. O tema da juventude - seu poder e sua fragilidade ecoam por toda a obra. Veja os vídeos abaixo:


Assista o curta-metragem "All Too Well: The Short". (Vídeo: Reprodução/Youtube);



Confira a apresentação da Taylor no Festival. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@midiaTSBR).


E a própria cantora relatou sobre as suas composições durante a adolescência “Eu realmente escrevo muito sobre a adolescência”, disse Taylor. “Há muita juventude entrelaçada na minha música. Dezenove e 20 são uma época tão interessante e profunda porque você ainda tem um pé na infância, e ainda assim a sociedade e o mundo estão dizendo que você é um adulto.”

O diretor Mike Mills, presente no evento também é conhecido por filmes independentes aclamados como “2 0th Century Woman” (2016) e “Beginners” (2010), elogiou a composição técnica e emocional do filme.

Sobre o processo a Taylor disse, “Achei incrivelmente gratificante. Parecia muito natural escrever uma música na minha cabeça e visualizá-la para fazer uma lista de fotos e fazer um storyboard.”

No entanto, Swift surpreendeu o público ao receber os atores Sink e O'Brien no palco. Os dois falaram em trabalhar com Taylor como diretora, ambos expressaram seu apreço a cantora, na criatividade, qualidade inata por sua abertura e inteligência emocional.

Diretora de mais de dez videoclipes, recentemente, a cantora compôs a canção compôs a canção intitulada “Carolina” que faz parte da trilha sonora principal do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, produzido por Reese Witherspoon e sua empresa, Hello Sunshine. Assista o trailer:


Confira a trilha sonora juntamente com o trailer do filme. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@taylorswift).


E compôs a canção "This Love” (Taylor's Version) feita para a série “The Summer I Turned Pretty” estreia no Prime Video na sexta-feira, 17 de junho.

 

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram/@taylorswift

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo