Música

Taylor Swift anuncia tracklist oficial de nova versão de “Speak Now”

A lista de faixas mistura músicas originais e inéditas, somando 22 canções no total, além de incluir participações da cantora Hayley Williams e da banda Fall Out Boy.

05 Jun 2023 - 21h50 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 21h50
Taylor Swift anuncia tracklist oficial de nova versão de “Speak Now” Lorena Bueri

Para alegrar os corações de todos os fãs, nesta segunda-feira (05), a cantora Taylor Swift divulgou em suas redes sociais a tracklist oficial da versão especial de “Speak Now: Taylor’s Version”. A nova versão trás em seu repertório seis músicas originais, chamadas de "From the Vault" (do baú). A lista de faixas mistura músicas originais e inéditas, somando 22 canções no total, incluindo participações da cantora Hayley Williams e da banda Fall Out Boy.

Taylor afirmou por meio do seu Instagram: “Já que ‘Speak Now’ tinha tudo a ver com minhas composições, decidir ir atrás de artistas que sinto que me influenciaram como compositora naquela época e fiz o pedido para eles cantarem no álbum. Eles foram tão legais e generosos por concordarem em apoiar minha versão de ‘Speak Now’. Gravei esse álbum quando tinha 32 anos (e agora ainda estou crescendo) e mal posso esperar para revelar tudo a vocês no dia 7 de julho”.


Imagem divulgada por Taylor Swift com a tracklist oficial do álbum. (Foto: Reprodução/Instagram via @taylorswift)


Originalmente lançado em 2010, “Speak Now” foi totalmente escrito por Taylor, sendo um sucesso entre os críticos e de vendas, o que lhe rendeu seis singles, incluindo “Mean”, “Mine” e “Long Live”.

Aos 33 anos, Taylor Swift é a artista mais vendida de todos os tempos, tendo no currículo mais de 50 milhões de álbuns vendidos. Em sua coleção, ela possui 12 estatuetas do Grammy, além de três álbuns do ano por “1989”, “Fearless” e “Folklore”.

Atualmente ela está rodando o mundo com a “The eras Tour” e em novembro desse ano ela embarca aqui no Brasil, para se apresentar no Rio de Janeiro no dia 18 e nos dias 25 e 26 em São Paulo.

“Speak Now: Taylor’s Version” foi anunciado como a terceira regravação de Swift e já está disponível para pré-venda na loja oficial da cantora.

Foto destaque: Taylor Swift em foto usada para anuciar a nova versão de "Speak Now". Reprodução/Instagram via @taylorswift

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo