Música

Taylor Swift anuncia o lançamento do clipe de "Lavender Haze"

Na manha dessa quinta-feira (26) por meio de sua rede social, a cantora Taylor Swift anunciou o aguardado lançamento do clipe da canção "Lavender Haze"

26 Jan 2023 - 12h49 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 12h49
Taylor Swift anuncia o lançamento do clipe de  'Lavender Haze' Lorena Bueri

Na manhã dessa quinta-feira (26), a cantora Taylor Swift anunciou o clipe do single "Lavender Haze", canção de Midnights, seu mais novo trabalho. A canção é uma das preferidas dos Swifties.

O anuncio foi feito por meio do Instagram da cantora norte-americana, Taylor contou a novidade e divulgou o horário de lançamento, que será meia-noite do dia 27/01, sexta-feira.


Vídeo Taylor Swift (Reprodução/Instagram)


"Encontre-me a meia-noite para o lançamento do clipe de Lavender Haze", escreveu a cantora.

Horas antes do lançamento, Taylor Swift divulgou um teaser que fez muitos acreditarem que seu novo projeto seria um álbum visual, no entanto, descobriu-se que era apenas trailers de três videoclipes: "Anti-Hero", "Bejeweled" e aparentemente de "Lavender Haze", faixa que foi enviada recentemente para promoção nas rádios de diversos países, incluido o Brasil.

Vale destacar que atualmente, a faixa esta charteando em #30 na Billboard Hot 100 e #88 no Spotify Global, com mais de um milhão de streams diários.

Recentemente, a cantora também se tournou a primeira artista da história a dominar todos os 10 primeiros lugares da Billboard Hot 100 em uma única semana, graças ao seu novo álbum, Midnights. Anteriormente, o detentor de maior dominação na lista era Drake, que ocupou 9 espaços com o Certified Lover Boy, que foi seu último lançamento.

Com 13 faixas, Midnights é o sucessor da dupla Folklore e Evermore, lançada por Taylor Swift em 2020. No ano passado, a cantora se ocupou com as regravações de Fearless e Red, dois discos de seu catálago prévio.

Lembrando que, em 18 de março de 2023, a voz de "Anti-Hero" dará início a sua sétima turnê mundial. A "The Eras Tour", já conta com 52 datas confirmadas, as confirmações é somente nos Estados Unidos e como foi revelado pela própria cantora, espera-se que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados em breve, incluido o Brasil.

 

Foto destaque: Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo