Música

Taylor Swift anuncia nova turnê mundial com "The Eras Tour"

Taylor Swift anuncia nova turnê no Instagram intitulada como ''The Eras Tour'' que será uma retrospectiva por todas as eras da cantora, além de trazer também banda como Girl in Red e Paramore.

01 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 15h00
Taylor Swift anuncia nova turnê mundial com 'The Eras Tour' Lorena Bueri

Depois da estreia de Midnights, nesta terça-feira (1) Taylor Swift anunciou em seu instagram retorno com turnês em estádios com as novas datas dos shows. A loira que está fazendo um mega sucesso com seu novo álbum, vai trazer também artistas como: Girl in Red, Paramore, Gayle e muito mais.

A turnê que é a sétima da cantora está intitulada como ''The Eras Tour'' e promete entregar tudo que não entregou neste cinco anos que ficou fora da estrada. Vale ressaltar que ela se preparou para iniciar uma turnê em 2020 chamada ‘’Lover’’, mas não conseguiu por causa dos avanços da pandemia de Covid-19. Sua ultima turnê, a ‘’Reputation Tour’’ arrecadou mais de 266 milhões de dólares e vendeu mais de 2 milhões de ingressos em seus 38 shows

As primeiras datas do ‘’The Eras Tour’’ são referentes a etapa norte-americana que terá seu inicio no dia 18 de março com show em State Farm Studio, em Glandale. No total foram divulgadas 27 datas para shows nos Estados Unidos. Inclusive a cantora também revelou que sua turnê será uma retrospectiva de todas as eras de sua carreira.


The Eras Tour

Datas da nova turnê ''The Eras Tour'' (Reprodução/Instagram)


Estou encantada em anunciar minha próxima turnê: Taylor Swift | ‘The Eras Tour’, uma viagem pelas eras musicais da minha carreira (passado e presente!) A primeira etapa da turnê será em estádios nos EUA, com datas internacionais a serem anunciadas assim que possível! Me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo porque eu posso levar esses artistas brilhantes em turnê comigo. Mal posso ESPERAR para ver seus rostos lindos por aí. Faz muito tempo”, disse Taylor Swift.

Ela que, atualmente segue promovendo seu décimo álbum, que quebrou recordes mundiais em sua estreia. Seu marco recente foi ocupar o top 10 da Billboard Hot 100, que é a parada de singles mais importantes dos Estados Unidos, feito inédito na história.

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo