Música

Taylor Swift anuncia lançamento do clipe de ‘Lavender Haze’

Taylor Swift lançou na madrugada de hoje (27) o clipe de "Lavender Haze", uma das faixas do Midnights mais aclamadas pelos fãs. Lançado em outubro do ano passado, Midnights já rendeu outros dois clipes.

27 Jan 2023 - 16h23 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 16h23
Taylor Swift anuncia lançamento do clipe de ‘Lavender Haze’ Lorena Bueri

Midnights, de Swift, já rendeu outros dois clipes: Anti-Hero e Bejeweled. A cantora está se preparando para iniciar sua nova turnê, The Eras Tour. Apesar de não ter datas confirmadas, há rumores de que Swift deve passar pelo Brasil com o show.

Taylor Swift dedicou um álbum inteiro a 13 de suas meias-noites ruminativas. É curioso, porém, que em Midnights sua insônia seja dançante, mais próxima dos já distantes 1989 e Lover do que verdadeiramente introspectiva e sóbria, como na recente dupla folklore.

“Anti-Hero”, o primeiro single do álbum, é o exemplo máximo disso. Por mais difíceis que sejam algumas de suas percepções sobre si mesma, como o verso honesto - ou seria severo? - a atmosfera da faixa é anunciada como muito menos autodepreciativa. Ela é realmente divertida e efervescente.

"Vigilante Shit" interrompe o disco com uma qualidade dançante, mas impiedosa, sensual e quase desafinada. Da mesma forma que as noites sem dormir lhe trouxeram epifanias, a cantora garante que uma boa dose de distorções também veio. "Midnight Rain" e, mais tarde, "Labyrinth" encapsulam bem o espírito desse tipo de diálogo interno"

O desconforto que essa voz distorcida causa vai além do que o eu lírico canta. É sonoramente desajeitado, como uma peça que não se encaixa no quebra-cabeça. Mesmo assim, Midnights é envolvente, como seria de esperar de madrugadas ruminantes. Seja falando sobre amor, vingança ou se culpando, Swift continua afiada.


Taylor Swift em Lançamento - (Reprodução/instagram)


Taylor Swift virá ao Brasil em 2023 para a Eras Tour, como confirmou o jornalista José Norberto Flesch. O jornalista é conhecido por confirmar em primeira mão a chegada de artistas ao Brasil. Ele não confirmou datas e locais onde o show deve acontecer.

Taylor Swift lançou um videoclipe para sua música Lavender Haze. O vídeo foi dirigido pela própria cantora. O clipe também é estrelado pela modelo transgênero Laith Ashley.

Lavender Haze é uma das poucas músicas do álbum que Swift confirmou ser explicitamente sobre seu namorado de longa data, Joe Alwyn. Ela disse que quando você está na névoa de lavanda, você fará qualquer coisa para ficar lá, mesmo que o mundo queira ter uma palavra a dizer sobre quem você gosta.
 
Foto Destaque:Taylor Swift mergulha em névoa de lavanda no seu novo clipe. Reprodução/Metrópoles.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo