Música

Taylor Swift: “Midnights” segue quebrando recordes com a segunda maior semana de streaming na história do Spotify

Cantora conquistou mais de 160 milhões de execuções na plataforma em menos de 24 horas de lançamento com o feito de ser a mais ouvida do Spotify com o album 'Midnights'

04 Nov 2022 - 17h39 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 17h39
Taylor Swift: “Midnights” segue quebrando recordes com a segunda maior semana de streaming na história do Spotify Lorena Bueri

A Grande! Taylor Swift escreve seu nome na história musical com o lançamento de “Midnights”. Com apenas poucas horas, o décimo álbum da estrela norte-americana foi quebrando inúmeros recordes após fazer números espetaculares em todas as plataformas do mundo. Depois de se tornar uma das maiores na plataforma de debut do Spotify, a plataforma anunciou que ela se tornou a cantora mais ouvida em um único dia na história, em seu streaming.

Uma cantora, compositora, produtora, diretora e roteirista estadunidense. Suas composições narrativas, muitas vezes inspirada pelas suas experiências pessoais, tem recebido ampla cobertura mediática e elogios críticos.  Que teve um sucesso no álbum “Midnights” que teve seu lançamento no dia 21 de outubro de 2022. O álbum que encerrou sua semana de contagem com 784 milhões de streams se tornou o projeto mais transmitido na história do Spotify, se obteve no alto com sua linha de grandes faixas.


Taylor Swift ultrapassou 75 milhões de ouvintes mensais no Spotify (Reprodução/Twitter)


Com mais de 1 milhão e 500 mil cópias, “Midnights” possuiu a maior estreia de um álbum na Billboard 200 nesta década, Taylor Swift é agora a primeira artista da história a ter 5 álbuns estreando na Billboard 200 com mais de 1 milhão de cópias vendidas. “Midnights” é a segunda maior estreia na história da Billboard 200 na história.


O top 10 do #Hot100 (gráfico datado de 5 de novembro de 2022) (Reprodução/Twitter)


Décimo álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift, lançado em 21 de outubro de 2022, através da gravadora Republic Records. Anunciado no MTV Video Music Awards de 2022, o álbum marca o primeiro novo trabalho de Swift desde seu nono álbum de estúdio, Evermore.

O Hits Daily Double (HDD), aposta que o trabalho se manterá no topo, estimando a venda para 310 mil cópias, com chances desse número ainda aumentar.

“Midnights” quebra o recorde de maior semana de streaming nos EUA para um álbum de uma artista feminina, com 549 milhões de streams sob demanda, superando o “Red (Taylor’s Version)”. Taylor é a primeira artista (geral) a estrear uma música e um álbum em primeiro lugar na Hot 100 e Billboard 200 simultaneamente quatro vezes. Além desse álbum que vem quebrando recordes atrás de recordes, a cantora anunciou recentemente a estreia do single “Anti-Hero” .

 

Foto Destaque:Taylor Swift, quebra recorde em plataforma de música Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo