Reality

Tati Zaqui planeja seduzir Thomaz Costa

Grupo formado por Tati Zaqui, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte e Shayan planejam obter informações do grupo de Deolane através de Thomas para conseguirem vantagem no programa.

27 Set 2022 - 09h03 | Atualizado em 27 Set 2022 - 09h03
Tati Zaqui planeja seduzir Thomaz Costa Lorena Bueri

Assim como em qualquer reality show, os jogadores planejam grupos e formam as famosas ‘panelinhas’, com o intuito de se unirem para fazer planos juntos, e chegarem o mais longe possível na competição, na nova edição de A Fazenda não seria diferente, até agora a casa está dividida em dois grupos. 

Na madrugada do último sábado (24), um dos grupos, formado pela modelo Kerline Cardoso, de 30 anos, pela influenciadora digital, Anny Bergatin, conhecida como Ruivinha de Marte de 24 anos, pelo empresário Shayan Haghbin, de 31 anos e pela funkeira Tati Zaqui, de 28 anos, estavam tramando, os quatro estavam juntos deitados na casa da árvore conversando sobre o jogo, quando Tati teve uma ideia e a compartilhou com o restante do grupo: O que vocês acham de eu seduzir o Thomaz e a gente criar um terceiro grupo?”, disse a funkeira. O grupo gostou da ideia, mas acreditam que ele não passaria informações do seu grupo no qual faz parte. 

Thomaz Costa, ator paulistano de 22 anos, faz parte do outro grupo da casa, que tem Deolane Bezerra como ‘líder’.


Kerline, Tati, Ruivinha e Shayan. (Reprodução/Twitter)


Na última festa que rolou na casa, Thomaz e Tati se beijaram, o que deu início a uma pequena confusão para o ator, que teria problemas com o ‘amor da vida dele’ fora da casa, foi a partir daí que o grupo de Tati começou a pensar no plano. 

Tati disse que poderia seduzir Thomaz, mas logo voltou atrás dizendo que ele não passaria informaçõe do seu grupo para ela. Mas que por estratégias de jogo, Thomaz talvez poderia e passaria sim algumas informações. 

Na semana passada, na tentativa de converter votos para Kerline Cardoso e proteger Tiago Ramos, Thomaz contou para Bruno Tálamo, que foi o primeiro eleiminado do jogo, que Kerline seria o alvo de seu grupo e Bruno repassou a informação para o grupo da modelo. 

Tati garantiu que consegue deixar Thomaz 'maluquinho' e que não seria difícil monopolizá-lo. 

Foto Destaque: Grupo formado por Kerline, Ruivinha, Shay e Tati. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo