Reality

Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile dormem juntos em ‘A Fazenda 13’ e internautas acusam o cantor de traição

O episódio, que rolou depois da festa, sobrou até para a esposa do funkeiro, MC Mirella. A cantora fez um post em seu Instagram afirmando que não iria se posicionar sobre.

02 Out 2021 - 20h15 | Atualizado em 02 Out 2021 - 20h15
Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile dormem juntos em ‘A Fazenda  13’ e internautas acusam o cantor de traição Lorena Bueri

Durante a madrugada deste sábado (02), após a festa, Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile dormiram na mesma cama, mesmo sem rolar nada debaixo do edredom, os internautas geraram alguns burburinhos nas redes sociais, algumas pessoas insinuaram houve traição e outros disseram que não não teve nada demais. Até porque Dynho ficou virado para a ponta da cama. Sthe levou um susto com os pés do peão mexendo e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada.”

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Mussunzinho-e-o-segundo-eliminado-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Solange-promete-atacar-rivais-apos-se-sentir-perseguida

https://lorena.r7.com/post/Xavier-Prather-faz-historia-como-o-primeiro-vencedor-negro-do-Big-Brother-USA

 

O episódio sobrou até para MC Mirella, esposa do funkeiro, Lembrando que além de Dynho, Sthefane também tem um relacionamento aqui fora. Na tarde de hoje, Mirella chegou a se pronunciar afirmando que tinha consciência do acontecido, porém não iria se posicionar: "Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão", escreveu a MC nos Stories do Instagram, mas apagou.


MC Mirella via Instagram. (Reprodução/Intsgram)


 A funkeira comentou o porquê de ter apagado. "As páginas de fofoca tinham que ter um pouco de responsabilidade na hora de postar as coisas porque postam sem saber e acabam distorcendo todo um contexto e toda uma situação. O que eu postei ontem foi antes de ter acontecido festa e tudo. Depois eu apaguei porque não fazia mais sentido eu dar alguma explicação ou posicionamento, que fique bem claro", disse ela.


Equipe de Dynho via Twitter (Reprodução/Twitter)


 Além de MC Mirella, a equipe de Dynho também se manifestou em um post no Twitter sobre a ocasião e afirmou que tudo não passa de uma amizade entre os três: "Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual. Amizade simplesmente acontece. Não banalizem isso! A única coisa que vemos ali são três pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos".



Foto Destaque: Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile dormem juntos em ‘A Fazenda  13’ e internautas acusam o cantor de traição. (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo