Celebridades

Tata e Cocielo anunciam que estão esperando segundo filho

Nesta segunda-feira (17), Tata e Cocielo anunciaram em suas redes sociais e em vídeo no Youtube que estão esperando seu segundo filho. O casal já são pais da Beatriz, de 2 anos de idade.

17 Out 2022 - 21h13 | Atualizado em 17 Out 2022 - 21h13
Tata e Cocielo anunciam que estão esperando segundo filho Lorena Bueri

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo anunciaram nesta segunda-feira (17) que estão aguardando seu segundo filho. O anúncio veio pelas redes sociais e por um vídeo no Youtube enquanto o casal estava ao vivo no PodDelas, podcast apresentado pela própria Tata e por Boo Unzueta.

Durante o episódio do podcast “PodDelas” desta segunda-feira (17), em que os convidados foram Júlio Cocielo e a primeira filha do casal, Beatriz, de 2 anos, foi anunciado a novidade em parceria com a Americanas. No programa, o casal abriu uma caixa que tinha coisas de bebês e quem deu a notícia para o público foi a Bia que disse: “Tem um neném na barriga da mamãe!” e em seguida, contam como está sendo a rotina com o trabalho, o que ela está sentindo, como desconfiou e depois, o papo seguiu entre o casal.

A empresária conta no podcast que ela e o marido já queriam ter um filho nesse ano e que começou a desconfiar por estar se sentindo dispersa, cansada e enjoada, até que fez um teste de gravidez caseiro e deu positivo. Para contar para o Júlio, Tata comprou uma blusa de time do São Paulo para a Bia com o número 1 nas costas e uma menor com o número 2 atrás, que é para o novo filho, no momento, a filha mais velha, entrega para o pai a blusa menor que é quando o youtuber percebe que será pai de novo.



No Instagram, Tata e Cocielo postaram fotos junto com sua primeira filha mostrando a ultrassom do novo bebê com a legenda “Siiim! ESTAMOS GRÁVIDOS E MUITO FELIZESSS DE VER A FAMÍLIA AUMENTANDO! A Bia foi promovida a irmã mais velha”, disseram. Já no Youtube, o vídeo está no canal do casal “Tacielo” e tem a participação da família toda contando como descobriram, os sintomas, o sonho que Cocielo teve em relação a gravidez e também mostra o vídeo do momento em que Júlio descobre que será pai novamente.

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo são influenciadores, youtubers e empresários e começaram a namorar no ano de 2017 e no mesmo ano noivaram na Grécia de forma romântica. No ano seguinte, eles se casaram com direito a festa em Punta Cana e em São Paulo, onde residem. Em 2020, nasceu a primeira filha do casal, Beatriz, a pequena que conquistou o publico que acompanha os dois nas redes sociais.

Foto Destaque: Tata e Cocielo anunciam gravidez. Reprodução: Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo