Celebridades

Tatá Werneck sobre mudanças com a maternidade: “Virei um ser a serviço”

Humorista fez reflexões sobre ser mãe, filha e mulher para uma marca de calçados nesta quinta-feira (28). Tatá refletiu sobre as mudanças que ocorreram em sua vida após a maternidade.

28 Abr 2022 - 19h26 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 19h26
Tatá Werneck sobre mudanças com a maternidade: “Virei um ser a serviço” Lorena Bueri

A convite de uma marca de calçados femininos, Tatá Werneck refletiu sobre ser mulher, mãe e filha. Mãe de Claria Maria, de 2 anos e 6 meses, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, a apresentadora começou falando sobre ser mãe de pet.

“Amo muito ser mãe de pet, cheguei a ter 22 bichos, encho muito eles de amor, eles também me enchem de amor e de pelos, mas também encho eles de pelos, ta?”, brincou.

Tatá continua falando sobre a sensação de passar de ser apenas filha, para ser mãe também. “Estou mais focada agora em ser mãe, mas ser filho eu acho que é a parte mais fácil, né não, gente? Do nada, quando você é mãe, você fala: ‘pera aí, gente, eu estava sendo só filho, agora do nada virei mãe”, disse ela que em seguida refletiu sobre ser mulher: “Ser mulher é ser colocada à prova todos os dias”.


Tatá Werneck e a filha, Clara Maria (Foto:Reprodução/Instagram)


Por fim, a humorista fala sobre as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida. “Gente, ser mãe realmente me mudou completamente, virei um ser a serviço. Isso é bom? Assim, porque eu falo do meu sentimento de profundo fascínio pela minha filha, mas ao mesmo tempo parece que a mãe obrigatoriamente tem que estar sempre a serviço, né? Então muitas vezes o trabalho da mãe aparece só no erro. Tipo: ‘ah, ela não é uma boa mãe não, ela faz tal coisa’, quando a mãe está ali o tempo todo, sabe?’’.

Rumores de separação

Recentemente rolou boatos na web de que o casamento de Tatá Werneck e Rafel Vitti estaria em crise. A humorista deu uma resposta afiada no Twitter sobre o assunto: “Car**** galera maluca da internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz".


Tatá Werneck dá resposta afiada após rumores de separação (Reprodução/Twitter)


Juntos há 5 anos, o casal já foi alvo de boatos desse tipo outras vezes. Em fevereiro deste ano os rumores seriam de que Rafael Vitti estaria tendo um affair com sua colega de trabalho, Larissa Manoela. Tatá comentou sobre na época: "Nossa, se eu for me preocupar com a Larissa que frequenta minha casa com a mãe eu tô fu****”

 

Foto destaque: Táta Werneck e Clara Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo