Celebridades

Tatá Werneck revela ter chegado a pesar 40 quilos após morte de Paulo Gustavo

Tatá Werneck revela ter chegado a pesar 40 quilos após morte de Paulo Gustavo. Nesta quinta-feira (15), Tatá Werneck falou em seu Instagram sobre a morte de Paulo Gustavo e em como ficou após a partida do humorista.

3 min de leitura
15 Jul 2021 - 20h35 | Atulizado em 15 Jul 2021 - 20h35

Nesta quinta-feira (15), Tatá Werneck falou em seu Instagram sobre a morte de Paulo Gustavo e em como ficou após a partida do humorista. Ela revelou ter chegado a pesar 40 quilos e que recebeu elogios pelo emagrecimento, quando na realidade, estava magra por estar deprimida. 

''Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável'', critica ela.


Tatá

Tatá Werneck fala sobre emagrecimento após morte de Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram)


Tatá continuou, explicando o motivo da perda de peso. ''Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (...), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo'', revelou. Ela contou também que em janeiro de 2021, antes da morte de Paulo, estava pesando 43 quilos.


TatáTatá Werneck e Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram)


Na época da internação de Paulo - que faleceu no dia 4 de maio, devido a complicações da covid-19 - , Tatá foi uma das amigas que mais deu apoio à família do humorista. Teve esperança pela sua recuperação até o fim, pedindo sempre orações aos internautas e fãs. Há pouco tempo, a apresentadora postou em suas redes sociais um texto sobre os dois meses desde a morte do amigo.


Vô Nelson, sucesso do Tik Tok, morre aos 90 anos

Influencer sobre namoro com jogador Gabriel Jesus 'Só diz respeito a nós dois'

Em post raro, Duda Reis posta foto com namorado Bruno Rudge


''Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga, que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ''mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né? Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito'', escreveu ela.

 

(Foto destaque: ''Tatá Werneck revela ter chegado a pesar 40 quilos após morte de Paulo Gustavo''. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário