Celebridades

Tatá Werneck, que tem medo de aviões, comenta sua primeira viagem depois de 4 anos

Tatá Werneck viaja de avião depois de 4 anos e afirma que está muito feliz. A atriz e apresentadora viajava pelas estradas do Brasil evitando os veículos voadores.

14 Nov 2022 - 18h32 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 18h32
Tatá Werneck, que tem medo de aviões, comenta sua primeira viagem depois de 4 anos  Lorena Bueri

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck, usou seu Instagram para celebrar sua primeira viagem de avião depois de quatro anos. A influenciadora tinha fobia de aviões e nos últimos anos viajava pelas estradas do país. 

A aerofobia, ou aviofobia, é o medo de voar em veículos voadores. Ela também pode estar acompanhada de outras fobias como a claustrofobia, que é o medo de espaços fechados ou confiados ou a acrofobia, que é o medo de altura. 


Tatá Werneck depois de sua primeira viagem de avião depois de 4 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Feliz por ter conseguido pegar avião depois de 4 anos", disse Tatá depois do avião já ter pousado e de estar em terra. "Feliz que consegui pegar... Não dá para ouvir não, estou no meio da estrada", explicou. 

Recentemente Tatá deixou os seguidores no Instagram com o coração derretido, depois que fez uma declaração para o marido, Rafael Vitti, no dia do aniversário do mesmo.  

"Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a Cacá a ser corajosa. Ensinou a Cacá a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso: meu Deus. Parece aqueles galãs de novela do globo", comentou Tatá sobre o marido.  

Ela também disse que se apaixonou pelo ator pela forma que ele trata as pessoas, a natureza e os animais. Afirmou que foram por essas qualidades que ela se deu conta que estava interessada pela pessoa certa.  

A apresentadora começou a namorar com o ator em 2017, os dois só confirmaram a relação em junho, enquanto faziam uma viagem romântica para a Europa. Em 2019 a filha do casal, Clara Maria Werneck Vitti, nasceu, no Rio de Janeiro. O casal encanta até hoje os fãs com seu jeito despojado e engraçado. 

Foto Destaque: Tatá Werneck. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo