Tatá Werneck fala sobre a volta das gravações do Lady Night durante pandemia

Publicado 06 de Nov de 2020 às 20:06

Tatá Werneck voltou a programação da Tv com a nova temporada de Lady Night, que estreou na última terça-feira (3), com a participação da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Tatá confessa ter tido inseguranças de voltar a gravar, devido à pandemia. O programa também contará com a presença de alguns famosos como Luciano Hulk, Alexandre Nero e Rafa Kalimann.

A apresentadora disse que um dos motivos do "medo" foi a ausência da plateia, que combinava tão bem com o programa, contabilizando mais de 200 pessoas. E claro, a pandemia da Covid-19, que Tatá ja havia comentado com seus seguidores no Instagram. "Gravei com o famoso c* na mão. Espero que gostem. Fiz de tudo para tentar levar um pouco de alegria", disse Tatá.


Tatá Werneck em gravação do programa Lady Night. Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu estava com muito medo de sair de casa para gravar, mas falei 'não, quero levar entretenimento'. Não foi só isso também né? [risos], Eu tenho um contrato. E é difícil fazer comédia com medo, mas tudo bem, isso é um problema idiota", acrescentou Tatá. 

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora relatou sobre os desafios de apresentar um programa humorístico em época de pandemia. "É aquela coisa que a gente não esperava. O que eu posso fazer? O mais importante é a segurança de todos diante das circunstâncias. Para gravar 'Lady Night', demorei a conseguir me encontrar. Primeiramente, porque eu tinha pouco retorno das pessoas. Parecia que eu estava numa conversa intimista no Maracanã. Mas a gente se adapta", contou ela, que agora conta com uma plateia virtual no programa.


Tatá Werneck com Xuxa Meneghel nos bastidores do Lady Night. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: ‘Anitta Made In Honório’, nova série sobre a cantora chega à Netflix ainda esse ano

"O retorno das pessoas é bem menor. Antes as pessoas gritavam 'Xuxa, eu te amo' e jogavam presentes. Agora, não se ganha nada", brincou Tatá Werneck. "Mas já estou tranquila", garante a apresentadora. A apresentadora apareceu com sua filha Clara Maria, de 1 ano, fruto de seu casamento com Rafa Vitti, nos stories de seu Instagram, promovendo o Lady Night, e falando sobre a experiência de ter que gravado seu programa no cenário atual.

(Foto Destaque: Programa Lady Night. Reprodução/Multishow)

Deixe um comentário