‘Anitta Made In Honório’, nova série sobre a cantora chega à Netflix ainda esse ano

Publicado 06 de Nov de 2020 às 15:24

A Netflix apresentou o primeiro teaser da nova série documental sobre a cantora Anitta. No evento “Tudum”, apresentado na última quinta-feira (5), houve a confirmação de que “Anitta: Made In Honório”, estreará no dia 16 de dezembro.

Entre os registros escolhidos para a série, estão os bastidores da vida da artista durante ensaios, gravações e também shows. A Netflix lançará imagens exclusivas da carioca em 6 episódios. “Vai Anitta”, primeiro trabalho da produtora com a artista, entrou no catálogo em 2018.

A Anitta e a mãe dela rebolando no palco é só um gostinho do que vem aí na minha nova série documental ‘Anitta, Made In Honório’. Chega dia 16 de dezembro”, escreveu a conta oficial da Netflix em um anúncio feito no Instagram.


Série documental sobre a cantora promete bombar entre os fãs.(Vídeo:Reprodução/NetflixBrasil)


Leia mais: Anitta defende MC's que foram intimados por apologia ao crime

No festival online “Tudum”, a carioca disse que nessa série, as decisões estiveram mais em suas mãos, lembrando que em sua primeira série foram abordados registros do começo de sua trajetória. A cantora também revela que na nova produção, será abordado como ela consagrou sua carreira no Brasil, como criou o personagem “Anitta”, e o motivo de ser como é. Além disso, ela também deixou claro que os espectadores poderão esperar a cada episódio uma versão diferente dela, incluindo a Anitta festeira, familiar entre outras coisas, garantindo que todos irão gostar muito dos conteúdos.

A cantora foi acompanhada até mesmo durante suas férias. Tudo para que sua série tenha mais momentos de lazer em seu dia a dia para ser exibido. “Está bem mais íntimo, dessa vez eu estava solteira, teve 700 boys, tive que colocar emoji nos rostos para não expor as dezenas de bofes que apareceram”, brincou ela. Entre os diversos assuntos abordados estão a família e sua importância para a cantora, incluindo o próprio bairro de Honório Gurgel, local onde ela nasceu.


A cantora que já possui trabalhos na plataforma, pretende lançar ainda mais conteúdos.(Foto:Reprodução/Instagram)


Anitta falou ainda, em entrevista à revista Quem, sobre seus novos projetos durante a quarentena e revelou estar investindo em escrever roteiros e aproveitou para avisar a Netflix das propostas: “Eu tenho escrito algumas coisas de ficção, vou apresentar para a Netflix. Estou avisando agora, escrevi dois projetos, um de filme e um de uma série, logo mais chegando para vocês aprovarem”, afirmou ela.

A cantora também já revelou em diversas entrevistas que pretende dar uma pausa em sua carreira após completar 30 anos, pois planeja ser mãe e formar sua família, não querendo deixar esses planos para os 35, explicou ela, hoje com 27 anos.

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/NetflixBrasil)

Deixe um comentário