Celebridades

Tata Werneck e Rafael Vitti celebram aniversário de 3 anos de Clara Maria

Filha do casal completou 3 anos no domingo (23), famosos como Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães marcaram presença no aniversário que aconteceu na barra da Tijuca

24 Out 2022 - 10h50 | Atualizado em 24 Out 2022 - 10h50
Tata Werneck e Rafael Vitti celebram aniversário de 3 anos de Clara Maria Lorena Bueri

Filha de Tata Werneck e Rafael Vitti, a pequena Clara Maria completou 3 anos no domingo (23) e teve direito a uma grande festa temática de unicórnio no Rio de Janeiro. Ingrid Guimarães, Bruno Gagliasso e outros famosos compareceram à ocasião. 

O aniversário aconteceu na casa de festas Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, mesmo lugar onde Tata fez seu chá de bebê em conjunto com a atriz Letícia Colin em 2019. A temática ficou a cargo da cenógrafa Roberta Niemeyer, que criou um verdadeiro “Vale dos Unicórnios” para a aniversariante, apostando em uma decoração interativa com uma grande cabeça de unicórnio giratória. A festa também contou com duas fadas e um unicórnio vivo para divertir as crianças. 

Vários famosos marcaram presença no evento como Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso, que compareceu à ocasião com Zyan, o caçula de seu casamento com Giovanna Ewbank. Fabíula Nascimento e Emílio Dantas também estiveram presentes com os gêmeos Roque e Raul. Amiga de Tata, Letícia Colin não poderia perder a ocasião, acompanhada de seu marido, Michel Melamed e do pequeno Uri.   


Tata ainda publicou um vídeo onde curte as brincadeiras da festa com a filha e outros familiares. (Reprodução/Instagram)


No Instagram, os papais coruja fizeram declarações para Clara Maria. Tata fez um post especial acompanhado de um vídeo das ruas brincando, “ainda não existe a expressão "você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir”, escreveu na legenda. Já Rafa relembrou o dia em que a filha nasceu e declarou: "Nossa troca é o ouro da minha existência. Conta comigo pra tudo, pra sempre! Te amo mais que o infinito”.

Ainda nas redes, a comediante contou um pouco dos cuidados tomados com a proteção contra a COVID-19 e afirmou que todos os convidados foram devidamente testados por uma equipe de profissionais de saúde na entrada da festa, medida tomada por que a filha do casal ainda não tomou duas doses da vacina contra a doença.

Foto Destaque: Tata Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo