Celebridades

Tatá Werneck dá resposta afiada após rumores de separação: “Me deixem transar em paz”

Após sair boatos de que Tatá Werneck e Rafa Vitti haviam se separado, a apresentadora e atriz desabafou em seu twitter sobre a suposta separação: "galera maluca da internet".

21 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 17h00
Tatá Werneck dá resposta afiada após rumores de separação: “Me deixem transar em paz” Lorena Bueri

Após boatos de que o casamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti estaria em crise, a atriz e apresentadora do Lady Night deu uma resposta afiada no Twitter: "Car**** galera maluca da internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz".


Foto: Tata Werneck (Reprodução/Twitter)


O casal está junto há 5 anos e têm uma filha fruto do relacionamento, Clara Maria, de 2 anos de idade. E apesar de ser um dos casais queridinho do Brasil, Tatá e Rafa não escapam dos boatos do povo. Essa já não é a primeira vez que criam rumores de que eles estariam se separando. Em fevereiro deste ano, em 2021 e 2020 já rolaram boatos parecidos.


Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto:Reprodução/Instagram)


Assim como Tatá Werneck, Rafa Vitti também negou os boatos em seu Instagram. Mais contido, em seus stories Rafa apenas postou uma foto com a mulher e a filha aproveitando o dia de sol e desejou um bom dia para os seus seguidores.

Os rumores partiram de um suposto afair entre Rafael Vitti e Larissa Manoela, sua colega de elenco na nova novela das seis da Rede Globo, ''Além da ilusão''. Tata, em fevereiro, ainda fez piada sobre a pergunta que um fã fez se ela não teria ciúmes dos dois. "Nossa, se eu for me preocupar com a Larissa que frequenta minha casa com a mãe eu tô fu****”. Tatá ao responder sobre o caso para a galera do Twitter disse que o marido não é muito de publicar nas redes sociais, por isso não há muitas fotos com ela e que ele não curte nada de ninguém também. A apresentadora ainda falou que “enche o saco” de Rafa para que ele não seja um “alienado na internet”.

 

Foto destaque: Tata Werneck. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo