Celebridades

Tata Estaniecki e Bruna Unzueta afirmam não terem recebido convite do Mtv Miaw

Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, apresentadoras do Pod Delas, estavam concorrendo a uma categoria durante a premiação do MTV Miaw, no entanto, as influenciadoras afirmam não terem recebido o convite.

27 Jul 2022 - 18h15 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 18h15
Tata Estaniecki e Bruna Unzueta afirmam não terem recebido convite do Mtv Miaw Lorena Bueri

Na noite de ontem (26/7), a premiação da MTV Brasil - Mtv Miaw - foi gravado em São Paulo. O evento consagrou com prêmios as melhores personalidades das mídias sociais e da música no território. Todavia, nem todas as celebridades estiveram no evento. Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, apresentadoras que comandam o famoso Pod Delas, não receberam o convite para o evento.


Apresentadoras do Pod Delas. (Foto-Reprodução: Instagram)


Através do Instagram, Tata quebrou o silêncio e revelou o motivo de seu não comparecimento. De acordo com a criadora de conteúdo, as amigas só descobriram que o evento seria realizado no dia de hoje (27/7), através da internet, e, o Pod Delas, estava concorrendo a categoria Podcast Nosso de Cada dia. "E a gente que ficou sabendo só agora que o MTV Mmiaw era hoje kkkkkkkkkk véi. "Detalhe: ficamos sabendo pela internet HAHAHAHAHA", escreveu Tata.

A ex sister Rízia Cerqueira, que estava concorrendo a categoria Black Star Rising, afirmou que só soube da cerimônia por meio de sua assessoria de imprensa, mas se quer recebeu o convite. "E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A POBI FICOU FELIZ DA VIDA JURANDO QUE IA POSTAR LOOK BEM BLOGUEIRA DANDO CLOSE", postou em seu Twitter. A coluna do Léo Dias procurou a equipe do MTV Miaw, no entanto, não obteve resposta. Outros artistas também denunciaram a organização do evento, por terem sidos barrados do acesso ao camarote, como Mc Soffia escreve em suas redes. "Nossa, gente, super chateada com a @MTVMiawBrasil. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista!" Será que ser artista no Brasil significa ter grandes números? Por isso não sou valorizada?", questiona"

O programa foi gravado nesta terça-feira e será exibido na próxima quinta, às 21h e terão como apresentadores o cantor Xamã e a atriz Camila Queiroz.

 

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo