Música

Tame Impala carregou o público com atmosfera psicodélica no Lollapalooza

Apesar de Kevin Parker, voacalista da banda, estar fisicmante debilitado, Tame Impala leva fãs ao delírio com apresentação psicodélica no palco do Lollapalooza 2023

25 Mar 2023 - 22h30 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 22h30
Tame Impala carregou o público com atmosfera psicodélica no Lollapalooza Lorena Bueri

A banda de origem australiana Tame Impala entregou na noite de hoje (25), uma apresentação digna de um grande festival de música. O grupo que conta com diversas passagens e apresentações em solo brasileiro segue fazendo sucesso e trazendo consigo uma onda de fãs alucinados. Ao ritmo de muito Indie e alternativo, eles trouxeram ao palco Chevrolet uma grande variedade de sons, cores e camadas de instrumentos, feitos que proporcionou ao público uma incrível atmosfera psicodélica.


Apesar das limitações físicas, Kevin entrega o esperado no palco do Lollapalooza (Reprodução: Twiiter/@multishow)


O som impressionou, tanto no volume e pressão nas caixas, raridade em festivais brasileiros atuais, quanto na qualidade dos arranjos, com uma avalanche de teclados e mais camadas de instrumentos e bases eletrônicas, a apresentação cresce aos poucos, com um som retrô e o público curioso no começo. No final está todo mundo embasbacado e eles tocando hard rock e electro ao mesmo tempo, com um grave distorcido de outro mundo, como se isso fosse normal.


Tame Impala no palco do Lollapalooza 2023 (Reprodução: Twitter/@multishow)


Kevin Parker, líder da banda, foi ovacionado pela plateia. Ao entrar no palco de muletas, o vocalista da banda recebeu todo o carinho do público brasileiro. Kevin sofreu uma fratura no quadril a algumas semanas, e por conta disso estava com o físico debilitado durante apresentação. Em alguns momentos do show ele se sentou para performar algumas faixas na guitarra, como "Mind Mischief" e "Breathe deeper".


Banda encerrou sua turnê em solo brasileiro (Fábio Tito/Web)


Ao fim de sua apresentação, ele avisa que este é o último show desta turnê, e diz que não queria terminar em outro lugar que não fosse o Brasil. Para celebrar a ocasião especial, ele anuncia uma música que não tocava há muito tempo, "Alter ego". O show começa com um vídeo no telão em que uma enfermeira oferece um remédio chamado "Rushium", que altera a percepção do tempo.

Com ou sem muletas, o show do Tame Impala não é um espetáculo movimentado. É tudo contemplativo, trabalha mais com os sentidos e a emoção.

Foto Destaque: Kevin se apresenta de muletas após fratura no quadril. Fábio Tito/Web.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo