Celebridades

Talvez o príncipe Harry adicione um novo capítulo à autobiografia

Segundo fontes do site Page Six, o duque de Sussex pode adicionar um capítulo extra em edições futuras do livro "Spare", em que conta sobre a repercussão do livro e da série "Harry & Meghan".

26 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 11h30
Talvez o príncipe Harry adicione um novo capítulo à autobiografia Lorena Bueri

Com todo o burburinho criado com o lançamento do livro “Spare” (“O que sobra”, no Brasil), surgiram rumores de que o príncipe Harry pode escrever pelo menos um capítulo bônus para complementar a autobiografia. De acordo com o site Page Six, uma fonte afirmou que o duque de Sussex planeja adicionar essa nova parte ao livro em brochura, depois que as vendas em capa dura acabarem.

Segundo a fonte, esse novo capítulo seria para contar aos leitores a reação de Meghan Markle e do príncipe a toda a repercussão do livro e da série “Harry & Meghan”, da Netflix. Porém, apesar do que a fonte disse ao site, um representante de Harry já afirmou que não há planos para que um novo capítulo seja adicionado.

Mesmo com todo o sucesso da autobiografia, uma continuação do livro também já foi descartada pelo duque. Em uma entrevista, ele explicou que não quer criar mais problemas com o pai, rei Charles III, e o irmão mais velho, príncipe William.

Há algumas coisas que aconteceram, especialmente entre mim e meu irmão, e até certo ponto entre mim e meu pai, que eu simplesmente não quero que o mundo saiba. Porque acho que eles nunca me perdoariam”, explicou.


Príncipe William, príncipe Harry e rei Charles. (Foto: Reprodução/GettyImages)


Desde que o duque e a duquesa de Sussex deixaram a família real, em janeiro de 2020, eles têm se envolvido em polêmicas com a realeza e têm exposto diversas situações que viveram na realeza. Por exemplo, em entrevista à apresentadora Oprah, em março de 2021, o casal disse que um membro da família de Harry questionou o quão escura seria a pele de Archie, primeiro filho deles.

Além dessa entrevista, o casal também abriu o jogo na série documental “Harry & Meghan”, lançada na Netflix em dezembro do ano passado. Um dos assuntos abordados foi a saúde mental de Meghan, que chegou a pensar em suicídio.

 

Foto destaque: príncipe Harry. Reprodução/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo