Esportes

Talleres x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e transmissões

Em busca da classificação antecipada para o mata-mata da Libertadores, o Flamengo visita o Talleres, em Córdoba, na Argentina. Jogo terá transmissão da ESPN, Star+ e Facebook.

04 Mai 2022 - 11h47 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 11h47
Talleres x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e transmissões Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (4), Talleres e Flamengo se enfrentam pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, às 19h (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Em caso de vitória, o rubro-negro se classificará de forma antecipada para as oitavas de final da competição. Após poupar nomes importantes no jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil, jogadores como Gabriel Barbosa e Arrascaeta voltam a estar à disposição do técnico Paulo Sousa.

Na liderança de seu grupo com nove pontos e 100% de aproveitamento, uma simples vitória na Argentina classifica o Flamengo para as oitavas de final da Libertadores. O rubro-negro terá os desfalques de Marinho e Léo Pereira, ambos lesionados. O atacante fraturou uma costela na partida do último domingo, enquanto o zagueiro sofre de dores na região posterior da coxa esquerda. Além deles, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Vitinho, Matheus França e Matheuzinho ainda seguem de fora.

O Talleres ocupa a segunda posição do grupo, apenas três pontos atrás da equipe carioca. O grupo ainda é composto pela Universidad Católica, com três pontos, e o Sporting Cristal, que segue zerado até então.  


Jogador do Talleres tenta se livrar de marcação da equipe do Flamengo. (Foto: Reprodução/ Carl de Souza/ AFP)


O time comandado pelo técnico português Pedro Caixinha promete entrar com força máxima diante de seus 50 mil torcedores esperados para o jogo, já que uma vitória contra o Flamengo encaminharia uma classificação para o mata-mata. Apesar da boa campanha na Libertadores, o Talleres é o último colocado no Campeonato Argentino, com apenas oito pontos em 13 rodadas.  

O jogo será transmitido pela ESPN, pelo Star+ e pelo Facebook da Libertadores. 

 

Ficha técnica da partida 

 

TALLERES X FLAMENGO 

Data: Quarta-feira, 04 de maio de 2022; 

Horário: 19h (de Brasília); 

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba (ARG); 

Árbitro: Eber Aquino (PAR) 

Assistentes: Milcides Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR) 

 

Prováveis escalações: 

 

TALLERES: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti. Técnico: Pedro Caixinha. 

Desfalques: Diego Valoyes 

Pendurados: Pérez 

 

FLAMENGO: Santos; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa. Técnico: Paulo Sousa. 

Desfalques: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Vitinho, Matheus França, Marinho, Matheuzinho e Léo Pereira. 

Pendurados: Willian Arão e Thiago Maia. 

 

Foto destaque: Everton Ribeiro comemora seu gol no jogo contra o Talleres, no Maracanã. Reprodução/ Carl de Souza/ AFP 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo