Cinema/TV

Taissa Farmiga retorna como irmã Irene em "A Freira 2"

"A Freira 2" trará de volta a atriz Taissa Farmiga como irmã Irene. O novo filme da franquia de terror "Invocação do Mal" já tem roteiro e data de estreia.

03 Out 2022 - 21h59 | Atualizado em 03 Out 2022 - 21h59
Taissa Farmiga retorna como irmã Irene em 'A Freira 2' Lorena Bueri

Taissa Farmiga será a estrela do próximo filme da franquia “Invocação do Mal”, de acordo com informações divulgadas pela Variety nesta segunda-feira (03). A atriz retornará no papel de irmã Irene na sequência de “A Freira”. “A Freira 2” terá direção de Michael Chavez, também diretor do último filme da franquia “Invocação do Mal: A Ordem do Demônio” (2021). O roteiro foi escrito por Akela Cooper em parceria com Richard Naing e Ian Goldberg. Peter Safran e James Wan continuarão envolvidos com os projetos em suas respectivas produtoras: The Safran Company e Atomic Monster.  

Os detalhes sobre o roteiro não foram divulgados, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a história ainda se passará nos anos 50 e a entidade da freira não foi derrotada como se pensava. O primeiro filme conta a jornada do padre Damien Bichir que vai até Roma para investigar a morte misteriosa de uma freira. 


Storm Reig (Foto: Reprodução/Instagram) e Taissa Farmiga (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, Taissa Farmiga está filmando a segunda temporada de “A Idade Dourada”, produzida por Julian Fellowes. Seu último papel foi em 2021 no longa “Um Lugar Secreto”. A atriz ficou conhecida por seus papeis em “American Horror Story” e “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”. Em “A Freira 2”, Farmiga irá contracenar com Storm Reid, estrela do filme de fantasia “Uma Dobra no Tempo” (2018), pelo qual foi indicada ao Teen’s Choice Awards. Reid esteve presente na minissérie “Olhos que Condenam” (2019) e hoje atua no drama da HBO “Euforia” como Gia Bennett. 

O universo de “Invocação do Mal” teve início em 2013 e consistem na adaptação das supostas histórias reais dos investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren. Até agora, foram lançados oito filmes que contam a história principal do casal e spin-offs que exploram tramas paralelas e origens das entidades apresentadas. “A Freira 2” tem estreia prevista para 8 de setembro de 2023. 

 

Foto em destaque: Cena de "A Freira"/Reprodução/Warner Bros./Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo